Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arrozdoce

Curiosidade

Recommended Posts

caracas muito simples mais muitooo sinistro !eu estava vendo em um site o scanner tridimencional manualvocê tipo pega aponta pro seu monitor, ele scaneia e joga pro pc muito louco tb !!baixei aqui no pc ... bacaninha até !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pod ser impressionante, mas por um lado isso não é nada bom!repare que no final do video, até uma pequena criança desenhou de forma facil e siimples, meu ponto de vista é o medo da tecnologia futuramente, se agora, com tão pouco conhecimento já foi possível obter resultados como este, image mais adiante?temos de ter consciencia de estar envolvido em parte na tecnologia em relação a nossa area digital, talvez em um futuro distante, essas ferramentas se aperfeiçoam e ninguem precisara d esforço para se torna um artista...ok, está certo q essas variedades ainda está em uma fase d testes, e que nem tudo vai seguir essa linha de raciocinio além de enxergamos por outro lado como uma vista muito boa para tecnologia, no entanto ainda devemos sentir um pouco medo da extinção dos trabalhos d hoje...poderiamos abrir um tópico d discusão se alguem se acabou por interesar...

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom o video

Compartilhar este post

Link para o post

pod ser impressionante, mas por um lado isso não é nada bom!repare que no final do video, até uma pequena criança desenhou de forma facil e siimples, meu ponto de vista é o medo da tecnologia futuramente, se agora, com tão pouco conhecimento já foi possível obter resultados como este, image mais adiante?temos de ter consciencia de estar envolvido em parte na tecnologia em relação a nossa area digital, talvez em um futuro distante, essas ferramentas se aperfeiçoam e ninguem precisara d esforço para se torna um artista...ok, está certo q essas variedades ainda está em uma fase d testes, e que nem tudo vai seguir essa linha de raciocinio além de enxergamos por outro lado como uma vista muito boa para tecnologia, no entanto ainda devemos sentir um pouco medo da extinção dos trabalhos d hoje...poderiamos abrir um tópico d discusão se alguem se acabou por interesar...

eu concordo ... que hoje em dia com o avanço das ferramentas e a facilidade de trabalhar com essas, cada vez mais surgem profissionais de m****, mais tem aquele que se empenha, estuda, pratica que realmente gosta e trabalha com a ferramenta, o que ira crescer no mercado é o numero de "artistas" mais uma boa empresa de grande porte sempre filtra e sabe encontrar realmente um ARTISTA !!!hoje qualquer zé instala o photoshop no computador, 3dmax ou dreamweaver e ja se diz artista,e pior que acaba sendo incentivado por um pai e tal leigo, ou amigos leigos e tal, e até consegue freelances, produzindo material de péssima qualidade pois cobra por seu serviço valores baixos, isso vem impestiando o mercado todo santo dia, ainda mais para pequenas empresas ou empresas de cidades pequenas que não sabem o que é COMPUTACAO GRAFICA & DESIGN GRÁFICO apelam muito mais para $$$ do que para qualidade (eu sei pq vivo isso no meu trampo e freelas que faço)mais nada irá substituir um OTIMO artista, e esse.... só estudando bixo...a ferramenta ajuda mais não faz tudo sozinha.......... e ela tb NUNCA irá fornecer o principal ... (eu disse NUNCA)... "C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E".......... !

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com você coxão!não eh pq o cara tem tudo isso facilmente na mão, q vai ser um artista!nada substitui o estudo e a experiencia!sem contar q os verdadeiros clientes conhecem o limiar q separa o "sobrinho artista" do "criativo de tal empresa/agência"...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ALNXP, nao tenha medo cara.. pois a cirança nunca desenharia como um profi por mais q seja facil o programa ( a nao ser q clique num botão e o prog comece a desenhar sozinho - lol ).A criança nao entende de: anatomia, sombra, luz, cor, textura, forma( bem vagamente de bonequinho s e ursinho) respare q estes ultimos cirados foi o maximo conseguido por tal programa...agora tenho certeza q no futuro teremos programas mais fazei de usar sim.. abstoluta garantia disso( ou seu dinehio de volta-rsrs) mas cara nao adianta por mais facil q seja o artista sempre vai sobrepor a FERRAMENTA! pois pela teoria a ferramenta é usada pelo artista e nao o artista pela ferramenta...Resumindo os estudos vao continuar as facilidades virão mas se nao conseguirmos usar por mais faceis q pareçam ser as feramentas de nada adiantará!é isso o q acho!abrasssssss

Compartilhar este post

Link para o post

bacana o programa, n conhecia aindamas eu to doido é por um monitor desses XD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com todos vocês sobre este assunto, tbm acho que ainda uma boa ideia é o que prevalece, apesar das tecnologias todas que facilita nossas vidas, o que conta é a pessoa que trabalha na máquina, indepedente que qualquer programa de 3D!valeu

Compartilhar este post

Link para o post

acho q você n sabem, mas isso ja existe em mts softs q agente usa, como no max e no maya. Existem varias mandeiras de modelar um objeto, e essa é apenas uma delas, pouco usada no max, por ser mt limitada, acredito q nesse programa tb é mt limitado, porem no maya é uma ferramenta mt boa e curto mt brincar com isso.(ainda prefiro poly msm)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.