Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Carregar um caminho "visivel" em um input file

Recommended Posts

Tenho um campo input file que salva um caminho no banco de dados, porem quando vou fazer um update o input file nao mostra o caminho que ta no value.Não fica visivel.Alguem sabe o porque disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabio, boa tarde.Me corrijam se eu estiver equivocado, mas acredito que campos do tipo input file são read-only.Isso é até uma questão de segurança, ou arquivos poderiam ser enviados de um client para o server "por baixo dos panos", sem que o usuário selecionasse o arquivo que ele quer fazer upload.Abs,Roney

Compartilhar este post

Link para o post

É que tenho que fazer o seguinte se o campo estiver prechido no banco de dados queria que exibisse o caminho no input, senão eu poderia selecionar um arquivo novo.Como posso resolver esse pepino?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente nao vai mostrar mesmo tiozinhoneste caso o maximo que voce pode fazer é dizer ao lado ou acima do imput o arquivo qeu registradoai se o cara quiser atualizar ele manda outro ai voce substitui

Compartilhar este post

Link para o post

eh isso ae..nao tem como fazer isso.. pq o input nao permite.Se for .. para o caso de apenas salvar o caminho antigo .. crie um campo HIDDEN .. e coloque no value dele .. o caminho antigo.Eu faço isso quando preciso..

Compartilhar este post

Link para o post

Só que tenho 6 campos input, e caso alguem queira incluir só mais uma nao posso matar as outras.Tenho que verificar se ja tem senao nao atualiza.Enão to conseguindo escrever essa lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio,Conte a quantidade de arquivos registrados e disponibilize somente a diferença (6 - qtd registrados) de campos input.Acho que isso resolveria o problema, não?Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui, mas cara foi F***...

E tive que fazer 6 UPDATES.

Olha Só:

<!--#include file="conexao.asp"--><!--#include file="validacao_acesso.asp"--><%FilePath=Server.MapPath("me_upload")Set Upload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")Upload.UseUniqueNames = falseUpload.MaxFileSize = 300000Upload.Save FilePathCodigoP  = Trim(Replace(Upload.form("CodigoP"),"'",""))img1  = Trim(Replace(Upload.form("img1"),"'",""))img2  = Trim(Replace(Upload.form("img2"),"'",""))img3  = Trim(Replace(Upload.form("img3"),"'",""))img4  = Trim(Replace(Upload.form("img4"),"'",""))img5  = Trim(Replace(Upload.form("img5"),"'",""))img6  = Trim(Replace(Upload.form("img6"),"'",""))For Each item In Upload.Filesif Lcase(Trim(Item.TagName)) = "image1" then image1 = Upload.GetFilename(Item.Path)End ifif Lcase(Trim(Item.TagName)) = "image2" then image2 = Upload.GetFilename(Item.Path)End ifif Lcase(Trim(Item.TagName)) = "image3" then image3 = Upload.GetFilename(Item.Path)End ifif Lcase(Trim(Item.TagName)) = "image4" then image4 = Upload.GetFilename(Item.Path)End ifif Lcase(Trim(Item.TagName)) = "image5" then image5 = Upload.GetFilename(Item.Path)End ifif Lcase(Trim(Item.TagName)) = "image6" then image6 = Upload.GetFilename(Item.Path)End ifNextif session("CodigoI") <> "" thenif image1 = "" and img1 <> "" thenelseDim PUPU = PU & "UPDATE ImagensProd SET "PU = PU & "image1 = '" & image1  & "'" PU = PU & " WHERE idimg = " & session("CodigoI")Set TB = BC.Execute(PU)end ifif image2 = "" and img2 <> "" thenelseDim PU2PU2 = PU2 & "UPDATE ImagensProd SET "PU2 = PU2 & "image2 = '" & image2  & "'"PU2 = PU2 & " WHERE idimg = " & session("CodigoI")Set TB2 = BC.Execute(PU2)end ifif image3 = "" and img3 <> "" thenelseDim PU3PU3 = PU3 & "UPDATE ImagensProd SET "PU3 = PU3 & "image3 = '" & image3  & "'"PU3 = PU3 & " WHERE idimg = " & session("CodigoI")Set TB3 = BC.Execute(PU3)end ifif image4 = "" and img4 <> "" thenelseDim PU4PU4 = PU4 & "UPDATE ImagensProd SET "PU4 = PU4 & "image4 = '" & image4  & "'"PU4 = PU4 & " WHERE idimg = " & session("CodigoI")Set TB4 = BC.Execute(PU4)end ifif image5 = "" and img5 <> "" thenelseDim PU5PU5 = PU5 & "UPDATE ImagensProd SET "PU5 = PU5 & "image5 = '" & image5  & "'"PU5 = PU5 & " WHERE idimg = " & session("CodigoI")Set TB5 = BC.Execute(PU5)end ifif image6 = "" and img6 <> "" thenelseDim PU6PU6 = PU6 & "UPDATE ImagensProd SET "PU6 = PU6 & "image6 = '" & image6  & "'"PU6 = PU6 & " WHERE idimg = " & session("CodigoI")Set TB6 = BC.Execute(PU6)end ifelseDim PIPI = ""PI = PI & "INSERT INTO ImagensProd"PI = PI & "(idprod,image1,image2,image3,image4,image5,image6)"PI = PI & "VALUES("PI = PI & "" & CodigoP  & ","PI = PI & "'" & image1 & "',"PI = PI & "'" & image2 & "',"PI = PI & "'" & image3 & "',"PI = PI & "'" & image4 & "',"PI = PI & "'" & image5 & "',"PI = PI & "'" & image6 & "')"Set TB = BC.Execute(PI)end ifsession("CodigoP") = CodigoP%><html><head><script>function atualizar(){window.opener.location.replace(window.opener.location);self.close();}--></script><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /><title>MercadãoNet Código</title></head><body onLoad="atualizar()"></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.