Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Suissa vs COXAO

Recommended Posts

cara num ta fluindo porr* alguma de ideia juro pra vcs..to com um monte de batalhas paradas....... toma no c* meu .. FLUI FLUI FLUI FLUI ...... kkkkkvo fuma um beck esse fds certero.. quero ver não fluir nada xD

cada um q você fuma qdo volta da "onda" perde uns neuróneo e ai mesmo q fica dificil na proxima..kkkkkkkkkkkfaz igual a mim.. qdo to na maré braba de criação sabe o q faço?pego umas 5 mulé aso mesmo tempo q rapidinho arrumo umas criatividades bacanas..AUhuahuHUAUHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa como você eh guloso heinc eh rico Pantoja? hehehehehbom eu tenho namorada então apoio o COXAO auhahuhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa como você eh guloso heinc eh rico Pantoja? hehehehehbom eu tenho namorada então apoio o COXAO auhahuhuahua

realmente vcs orma um belo casal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/> AuhuAUHhuHUAHUHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o c0ooxão ainda tah procuranu erva!kkk fala sério... eu prefiro o método pantoja de pensar! =]alguém me arranja 5 muié?! uhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow COXAO naum pode pita e fica lesando tb nehHUAhuHAUhuAUHa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow COXAO naum pode pita e fica lesando tb nehHUAhuHAUhuAUHa

e eu acho q é isso q tá acontecendo...hASIUEuHSAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai podem trancar a batalha se quiseremto com uns probs pessoais to saindo de todas as battles.... vou estar por aki sim.....mais fora das batalhas e desafios... abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah trankilo... suissa... nao tah afim de colokr algm no lugar do coxao?chama a camila... pra levar um pau! =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qm quiser entrar ae no lugar dele eh soh falar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xega ae Deh vamo batalhar nois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhauhahu eu e você?!pra q? me humilhar?!vamo q vamo! bota tema!qlqr coisa eu peço ajuda pro hyper lalalalaláá!ele eh emo mas eh meu amigo! auhauhauhavaaamo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem a pedidos do coxa, topico trankado!Caso alguem va continuar a battle cria um novo topico aeee peço que seja pra BATALHAR ne?pq pra falar ja vi que vcs sao feras!UHAuUAHHAabrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.