xprata 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Ola Pessoal, Estou populando um ddl com dataset via bind.Ex......codigoddl.DataSource = fDsddl.DataBind()... + codigoo conteudo esta vindo minúsculo e tenho que apresentar o conteúdo maiúsculo.E possivel fazer este tratamento sem precisar mexer na query... ou seja, fazer o tratamento dentro do meu select....?t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Crie um classe de estilo CSS e configure a propriedade cssClass da sua DropDownList para que use esta classe. <style>.DropDownMaiuscula{text-transform: uppercase;}</style><asp:DropdownList id="ddl" runat="server" cssClass="DropDownMaiuscula"></asp:DropdownList> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xprata 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Boa Juliano, apesar de estar usando css inclusive para o objeto de dll mas para outras caracteristica vou colocar mais esta caracteristica. Simples e claro... Pra que complicar se podemos facilitar... Valeu Obrigado t+ Estou com um problema que envolve ajax, você tem conhecimento deste assunto ? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites