higor 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Olá,Estou com o seguinte problema: Meu web service tem que gerar dois blocos de informação, um cabeçalho e um dataset.Abaixo um exemplo de como eu devo retornar ao cliente requisições do meu webservice:<VeiculoConsulta> <Filtro> <Placa></Placa> <Renavan></Renavan> <Cor></Cor> <CentroCusto>1234</CentroCusto> <GrupoPotencia>1.0 a 1.6</GrupoPotencia> </Filtro> <Dataset> <Veiculo1> <Fabricante>Fiat</Fabricante> <Modelo>Palio</Modelo> <GrupoPotencia>1.0<GrupoPotencia> <Combustivel>Gasolina</Combustivel> <AnoFabricacao>1999</AnoFabricacao> </Veiculo> <Veiculo2> <Fabricante>Fiat</Fabricante> <Modelo>Palio WeekEnd</Modelo> <GrupoPotencia>1.6<GrupoPotencia> <Combustivel>Gasolina</Combustivel> <AnoFabricacao>1999</AnoFabricacao> </Veiculo> <Veiculo3> <Fabricante>Fiat</Fabricante> <Modelo>Palio</Modelo> <GrupoPotencia>1.0<GrupoPotencia> <Combustivel>PowerFlex</Combustivel> <AnoFabricacao>2005</AnoFabricacao> </Veiculo> </Dataset></VeiculoConsulta>Onde o primeiro bloco seria "Filtro" retornando alguns parâmetros e o segundo bloco seria "Veiculo" retornando um dataset;Retornar eles separados eu consigo mas dar um "return" incluindo tanto uma consulta normal quanto um dataset numa unica requisição eu não sei. Algum se habilita a me ajudar?Grato,Higor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Higor, uma function não retorna mais de um valor separado. Só se você concatenasse as estruturas XML e ao recebê-la de seu WebService você separa novamente e cria seu dataset de volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites