SeriaL 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Pessoal,Tenho um sistema em asp.net 2.0.A pagina principal do sistema é frameset. Nela possui 4 frames.Mas o meu problema seria em passar valores de uma pagina a outra.Na pagina A tenho um dropdownlist e um button. Eu seleciono um item e quero ver os dados do item e clico no botão, então os dados consultados devem aparecer na pagina B.Ai esta o meu problema, passar os valores de uma pagina a outra, mas na pagina B quem a recebe é uma função em javascript.Alguem tem ideia?Grato,SeriaL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Passe via método POST (campos hidden) ou via método GET, daí é só filtrar os dados que estão na URL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SeriaL 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Passe via método POST (campos hidden) ou via método GET, daí é só filtrar os dados que estão na URL.Então mas como eu faria isso?Me de um exemplo se possivel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lipelandim 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 No caso de método GET pega via request.querystringPOSTrequest.form Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites