Mr. Jr! 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2006 Olá!tenho um frameset (top, left, midle). Um menu vertical se encontra no quadro left e possui hotspots (submenus) tbm na horizontal. Quando o usuário passa o mouse em cima de algum botaum do menu e aparece os hotspots (sub-menus), os hostposts aparecem conrtados atrás do frame midle. Se eu redimensionar os frames, a página ficará desigual, estragando a resolução. Como resolver este problemas?Vlws! (screns: junior_tls.php.net.us) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 não usando frames Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Jr! 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 ¬¬ eu vou usar oq entaum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Bom, você pode estudar alguma coisa sobre css....mas estudar de verdade, ai vai ver que é bem fácil. Links para você dar uma olhada, caso se interesse. maujor CSS Link Colection Artigos iMasters []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 tabelas ou c quiser ir mais afundo no CSS layers ;)mas c for mto usa um iframe onde o conteudo sera carregado ja eh melhor q os frameseu nem acredito q tem gente q ainda usa essa estrutura de frames ehhehesohconcordo em usar frame embaixo para copyright e olhe la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prince of Shadows 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 usando div...e css...você terá um melhor desenvolvimento desse tipo de aplicação e com certeza suas home pages começaram a fika mais leves... (experiencia própria) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 o nome é tableless, mas eu não tenho as manhas de trabalhar com isso. Ainda prefiro minhas boas e velhas tabelas, consigo me organizar melhor assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites