Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpr informatica

Paginas com nome de usuario e senha

Recommended Posts

Boa noite pessoas,Meu nome é Christian, sou Técnico em Hardware, Temos um cliente aki na empresa, q está querendo fazer uma hp q ficará hospedada num provedor ( acho q o Terra ), mas essa hp tem q pedir Nome de usuario e senha para entrar. depois de logado o usuario vai poder alterar algum dados prédeterminado, ok? Essa hp será constantemente atualizada, e precisará emitir relatórios a qualquer "superior". Terá outros contatos do Exterior fazendo acesso nela tb. Meu parece q tem que se PhP, Mysql, sei lá, naum manjo mto nessa parte.Alguem poderia dar uma luz? Algué faz isso? Preciso de um Orçamento o mais rápido possivel.Obrigado.Meu e-mail particular é christian.rcd@terra.com.brValeu pessoas.Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza muita gente aqui faz com facilidade este tipo de serviço, eu mesmo ajudaria você se não estivesse atolado...Aguarde e confie! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Primeiro você tem que verificar se o servidor dá suporte à php, mysql, etc. e se informar através de livros ou tutoriais sobre o assunto, pois caso contrário, mesmo que alguém desenvolva para você uma rotina, você não vai entender e ficará dependente dos outros para fazer qualquer alteração.Você até consegue fazer isto com Flash, mas a segurança é facilmente burlada (veja um post que coloquei aqui no Fórum por estes dias), portanto o melhor é fazer em php e mysql ou algo semelhante. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara você poderia postar no PHP q vai chover d neguinho fazendo precos bem legais...vai por mim...

É verdade, cabeludão!Poe lá no PHP ou no ASP (é q o asp é um pouco mais caro).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.