Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mudhoney

fotos legais

Recommended Posts

algumas das fotos em que gostei em minha viagem que fiz a algum tempo atraz... so trabalhei um pouco de brilho e contraste.. espero que gostem..

destilaria... alcool.. alcool... hehehhehehe

Imagem Postada

flor da porta da casa de meus avos..

Imagem Postada

outra flor da casa de meus avos

Imagem Postada

essa ficou muitooo showw.. muitos vao duvidar.. mas esta foto eu numca esperava que ela sairia assim.. pois qdo tirei ela.. eu so mirei a camera e tirei.. pois estava de passageiro na moto.. ficou muitoo boa.a....

Imagem Postada

nesta foto.. mesma flor da primeira foto.. mas ficou mais legal.. pois dei um pouco de brilho e contraste..

Imagem Postada

bom.. espero que gostem das fotos.. deviam fazer uma seçao aki neste forum destinado somente a postarem fotografias tiradas pelos usuarios..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fotos das flores ficaram muito boas mesmo... fotos tipo MACRO.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal !

Compartilhar este post

Link para o post

As fotos das flores ficaram muito boas mesmo... fotos tipo MACRO.[ ]s ;)

acho q não chegam a ser macros estas fotos das flores...gostei das fotos, ficaram bem legais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tb curti as fotos das flores :D r0x!

Compartilhar este post

Link para o post

,Nov 5 2003, 09:04 PM] acho q não chegam a ser macros estas fotos das flores...

realmente...Boas fotos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
,Nov 5 2003, 09:04 PM]
As fotos das flores ficaram muito boas mesmo... fotos tipo MACRO.

[ ]s ;)

acho q não chegam a ser macros estas fotos das flores...

gostei das fotos, ficaram bem legais ;)

É eu sei... por isso eu disse tipo macro hehehe :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei destas fotos.. tenho muito mais aqui.. adoro fotografias.. por isso dei uma sugestao.. para criarem uma parte onde os usuarios possam postar fotos tiradas por eles.. iria ser bem legal... ae marta pode usar as fotos sim... esta livre para quem quiser usar...ae demondeat. vo da uma regulada na foto da estrada... valeu mesm... e sao fotos digitais mesmo.. tirei a pouco tempo...abraços atodos.. ate mais..

Compartilhar este post

Link para o post

,Nov 5 2003, 09:04 PM]

As fotos das flores ficaram muito boas mesmo... fotos tipo MACRO.[ ]s ;)

acho q não chegam a ser macros estas fotos das flores...gostei das fotos, ficaram bem legais ;)
É eu sei... por isso eu disse tipo macro hehehe :D
hehehe soh...ps: num fique pensando q eu sou um chato q fica corrigindo os outros, na verdade eu falei akilo apenas para saber se meu conceito de foto macro estava correto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante das fotos, principalmente das flores. Ia pedir as fotos das flores tb, como você já autorizou. Valeu. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, ficou bem loka...e aquela foto que você falou que ninguem iria acreditar, eu acredito sim.....pq meu amigo foi pra cuzco e tirou uma foto de uma estátua muito loka lah, e ele sem querer pegou o ceu muito fechado, tipo...tava quase tendo uma tempestade....cara...a foto ficou sinistra........e ele só percebeu quando chegou no brasil....se der vou pedir pra ele para postar aqui a foto....bem....num manjo muito disso naum, mas foto macro num são aquelas fotos que são tiradas bem de perto...tipo aquelas que tiram de olho, ou coisa assim??.....sei lah to chutandoAs fotos ficaram bem legais mesmo........adorei a sugestão de um lugar para postar fotos.....quem sabe?!?!Abração karaChan

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da imagem numero 2 cara... adorei ela as cores o formato dela e talz...qual e o nome dela???muito bonita a florzinhavocê q tirou as fotosc foi parabens cara...

Compartilhar este post

Link para o post

da hora suas fotos........

sim macro sao fotos tiradas de bem perto, tipo tirar fotos de insetos..... microchips.... essas paradas.........e que ficam boas auhauhauh.......!!

bom ou posso usar akelas imagem da estrada para um trabalho ????

ficou muito massa...... todas fotos mais curti mais as das flores !!!

NO COMMENTS []'s

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

minha familia dona d lojas d fotografia.. em brasilia e tals.. e posso t dizer uma coisa.. as fotos das flores ficaram lindas cara, dificil aparecer fotos assim, ficaram boas mesmo.. tiro fotos pra carai tb.. =).. macro e tudo... cara c ta parabens referente as fotos das flores..

Compartilhar este post

Link para o post

aee valeu muito obrigado pelos elogios...ae theft você pode sim usar as imagens..ae Shivans.. como assim nome delas? você fala da flor?sim as fotos foram eu quem tirei. isso e na porta da ksa de meus avos.. eu adoro tirar fotos.. por isso sujeri que criassem uma parte no forum dedicado aos amantes da fotografia. para que possamos compartilhar fotografias.. tenho varias fotos aki. gostaria de compartilhalas.. seria bom se fizessem isso..abraços a todos.. ate mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.