Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

deleontattoo

Site Complicado

Recommended Posts

Ola amigos meu site esta muito pesado,nao fui eu quem fez,mas nao estou gostando muito dele,alguem poderia me sugerir alguma coisa ou me ajudar a dar um jeito nele?? queria alguma coisa meio obscura mas que nao fosse tao pesado por favor me deem uma luz meu site www.deleontattoo.com.br obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Portfolio / Avaliação http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif brainstorm

Compartilhar este post

Link para o post

achei bem feito o siteapesar de um pouco exagerado. parece o site do marilyn manson..aqui abriu rápido. tenho conexão 100mb

Compartilhar este post

Link para o post

aki carregou rápido masolhando por cima...// ser ver os arquivos// usar um "decompiler"...o seu site naum tem o pq estar pesado a nao ser q a img base ae esteja pesada demais, o som rolando naum esteja com uma comprensão adequada e quem fez o site não usou action no lugar de movimentos e talz//o q naum gostei eh o fato de os "álbuns" serem abertos em, praticamente, outra versão do seu site.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola tygo,bom é verdade...meu site abre os albuns noutra versão,porque só assim eu posso atualizar pessoalmente,sem precisar de um expert...e eu tava com medo do site ficar meio pesado,gostaria de fazer uma pergunta... o site sendo em flahs,tem como eu atualizar fotos pessoalmente mesmo eu nao entendendo nada de flahs???o que você acha que eu poderia fazer no site para melhora-lo?? abraços a todos do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Ola tygo,bom é verdade...meu site abre os albuns noutra versão,porque só assim eu posso atualizar pessoalmente,sem precisar de um expert...e eu tava com medo do site ficar meio pesado,gostaria de fazer uma pergunta... o site sendo em flahs,tem como eu atualizar fotos pessoalmente mesmo eu nao entendendo nada de flahs???o que você acha que eu poderia fazer no site para melhora-lo?? abraços a todos do forum

sim você pode preparar o swf para receber parâmetros externamentedesse modo você não precisaria ficar compilando o swf sempre que precisar trocar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa evite posta topicos com titulos edescrições em caixa altaPorque alem de poluir o forum pode afastar possiveis usuarios que ajudariam voce

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.