Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danieliangels

linguagem c

Recommended Posts

Escreva uma função que leia um número inteiro e positivo e retorne o número de múltiplos deste número existentes entre 0 e 1000. UTILIZANDO A BIBLIOTECE STDIO.QUEM PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO, BJSSS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

danieliangels,

Acho que você está distorcendo o objetivo do fórum que é um espaço para discussão pública ou para alguns "tira-dúvidas".

Você deve se dedicar mais às suas matérias na faculdade e não simplesmente copiar e colar seus trabalhos aqui.

Se você tentar fazer sozinha e surgirem dúvidas tentaremos sanar com certeza, mas fazer seus trabalhos para você é querer d+. Imagine o tipo de profissional que você vai se tornar?

Eu sei que tem pessoas que não se importam em desenvolver e colar o código todo pra você, até porque estes são problemas simples e as pessoas utilizam para praticar. Mas onde fica a aprendizagem que você deveria ter?

Só minha opinião.

[]´s

SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Façam minhas as palavras do Skimo, mesmo tendo aberto uma excessao... para nos é indiferente postar o código ou não, pois que estará perdendo é quem copiou...Conhecimento é coisa mais poderosa que podemos ter, bens materias alguem vem e rouba de você, pode ser destruido entre outras coisas, agora conhecimento é seu e ninguem tira...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.