shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Galera,Eu tenho um sistema de e-commerce que está completinho nas formas de pagamento tem as opções de deposito e boleto bancário.O boleto bancário quando você escolhe pra fazer o pagamento com ele, vem gerado na tela certinho.Mas a minha dúvida é a seguinte eu tenho que fazer convenio com os bancos?como que funciona esse esquema com o banco?E os cartões de crédito como que funciona tanto pra eu inserir na loja e o convenio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Seu cliente no caso terá que ter comvênio com os bancos, ele irá assinar um determinado convênio CNAB, existe opções de convênio que precisa-se enviar registro de envio para o banco e outros não... O mesmo acontece com os cartões, precisa ter um convênio com as operados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Entendi, e qual o custo disso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 O famoso "Depende", tudo depende do banco, cnab, o mesmo para cartão, conforme o n° de transação você pode ter isenção de alguma tarifa, o mesmo acontecendo com o boleto ou débito em conta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Entendi cara!Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites