watequate 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Meu site abre normal no IE, mas no Firefox abre com alguns defeitos. O que eu tenho que fazer para consertar isso ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 28, 2006 Ver onde estão esses erros e arrumá-los!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
watequate 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 o problema q ainda nao consegui identificar onde estao esses errios. Não vi nada q faça tenha erro. O site é Meu site, nas laterais eu uso include. em um lado funciona normal, mas do outro nao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Bom, primeiro, seu site foi construído com tabelas...isso já dificulta bastante. Segundo, olhando seu código, por cima, verifiquei um erro logo de início: ...</head><body bgcolor="#f3f3f3">.....<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><script type="text/JavaScript"></script></head><body>..... Tirando o conteudo entressas tag´s percebi que tem muita coisa errada...não acha?!? ;) Dê uma verificada nos seus includes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
watequate 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 gio, esses erros q você colocou estao em quais paginas ?Não vi nada de errado no q você colocou.</head> tenho q fechar a tag<body bgcolor="#f3f3f3"> colorindo o fundo da pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Thiago 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 amigo faz o seguinte nos diga qual o erro no firefox, melhor que ficar discutindo sobre tabelas e ehtml............. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
watequate 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 eu fiz 2 includes, na coluna da esquerda e da direita. É na coluna da esquerda que dá o problema. Estou usando um menu em lista ordenadas, misturadas com css. O q está embaixo do menu sobe, e impede que o menu seja visualizado corretamente. Seria melhor você dar uma olhada para entender oq esta acontecendo. Site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Cara, abre sua página.Clica com o botão direito do mouse e vai na opção de exibir o código, ai você vai ver tudo aquilo que postei ali em cima.Dá uma verificada nos includes...já falei! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
watequate 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 deixei na pagina do include apenas as tags da tabela e continua dando o erro. apaguei as tags <html><head> e <body> e nao melhorou nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 E ai watequate...na boa, acabei de olhar o código e ainda tá a mesma coisa..... <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
watequate 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 eh pq eu testei localmente, nao joguei no ar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites