Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ninja

Efeito Fumaça!

Recommended Posts

Da uma olhada Nesse

Eu sabia outro mais não to achando, quando eu acha eu posto!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só usar o sistema de busca não dói nada, eu já tinha postado um tuto do efeito fumaça!

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...13778&hl=fumaça

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Dan!

Agradeço pela atenção e pelo link!

Mas não é bem esse tipo de fumaça que eu quero, mas sim, fumaça do tipo que 'evapora', bem poeira mesmo, como na entrada do site Blitz Digital Studios, que tem aquelas mãozinhas que transformam o botão de entrada em fumaça.

Eu tinha o link de um tutorial em português de um carinha que ensinava como fazer isso, mas não o encontro mais... <_<

De qualquer forma, qualquer indicação do gênero será bem-vinda! :)

Abraços! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cavaleiro Negro! Firmeza?!Agradeço a recomendação, e acredite, eu usei a busca!Mas a fumaça que procuro não é exatamente como a de seu tutorial, em que ela é 'linear', mas sim, como eu citei na mensagem anterior, do tipo que 'evapora'.Mas mesmo assim ele servirá de referência, e tentarei adptá-lo para o que quero.E continuo aceitando novos links! ;) Abraços! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara tem várias maneiras de fazer fumaça...Ex.: brush com opacidade baixa... Gaussian Blur Nuvens...Use os tutoriais q te passaram, e mude de acordo com oq você queira até chegar na ideal...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ninja Postado em Nov 6 2003, 05:25 PM

--------------------------------------------------------------------------------

Olá Dan!

Agradeço pela atenção e pelo link!

Mas não é bem esse tipo de fumaça que eu quero, mas sim, fumaça do tipo que 'evapora', bem poeira mesmo, como na entrada do site Blitz Digital Studios, que tem aquelas mãozinhas que transformam o botão de entrada em fumaça.

Eu tinha o link de um tutorial em português de um carinha que ensinava como fazer isso, mas não o encontro mais...

De qualquer forma, qualquer indicação do gênero será bem-vinda!

Abraços!

ai aproveitando esse POST....eu gostaria de saber como é feito o menu desse site da BLITZ DIGITAL STUDIOS>....fikei muito de cara quando eu vi pela primeira vez......como é feito o design e nao a o effeito de FADE IN ....... ! ;)

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.