Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chrissy

Repetição contada

Recommended Posts

Olá...Peço mais uma ajudinha para você´s:Agora é para um algoritmo com repetição contada:Fazer um algoritmo para ler o número de dias do mês vigente, as respectivas temperaturas médias diárias desse mês e imprimir o dia de maior temperatura ocorrida no mês.Desde já agradeço qualquer ajuda!!!! Eu tenho que entregar isso até o dia 6 de outubro!!!bjão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma variavel chamada "maiorTemperatura".faça i=1 ate 30se maiorTemperatura > que temperatura do dia imaiorTemperatura = temperatura do dia iproximono fim desse for você tera a maior temperatura...Tente fazer e poste suas dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma variavel chamada "maiorTemperatura".faça i=1 ate 30se maiorTemperatura > que temperatura do dia imaiorTemperatura = temperatura do dia iproximono fim desse for você tera a maior temperatura...Tente fazer e poste suas dúvidas...

Eu tenho que armazenar as temperaturas dos 30 dias do mês, certo? Ficaria assim:matriz numerico T[30]usando o Ambap...Então tenho mais é trabalho braçal para escrever todos os 30 dias....ufa:)Obrigada pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade seria o contrario dissose maiorTemperatura > que temperatura do dia iseria issose temperatura do dia i > maiorTemperatura

Compartilhar este post

Link para o post

Puts vacilei desculpem...faça i=1 ate 30se temperatura do dia i maior que maiorTemperatura maiorTemperatura = temperatura do dia iproximono fim desse for você tera a maior temperatura...

Compartilhar este post

Link para o post

agora sim vai ficar a maior temperatura

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.