Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Bim

função !!!!

Recommended Posts

caraca! se você não tem um servidor em localhost acho que a alternativa é você tirar o site do ar por uns instantes, criar pelo phpmyadmin o arquivo de backup de tabela e dados criando um arquivo *.sql. executa o script de rotina no banco original e faz figa, reza pra tudo que é santo, faz promessa pra não dar erro.Se tudo ok você coloca o site de volta no ar, senão é só upar o arquivo *.sql no phpmyadminboa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iii.....pior que não sei por outro meio, só com o phpmyadmin(que normalmente é o adm de banco na web para bancos mysql) só com iis não iria te resolver, você precisaria ter instalado o mysql no seu servidor tb.Você tem acesso ao banco de dados do cliente? como você acessa a estrutura do banco?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, tenho acesso ao banco do cliente, tenho os dados do servidor usuario e senha aqui comigo...ja loguei no banco com o SQL lite, mas nao sei como carregar a estrutura da pagina nele... pq eu acheui aqui e o SQL lite ja salva em .sql, a unica coisa que falta é saber como que faz para carregar a estrutura ..

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca usei esse programa, tenta ver se tem algo do tipo exportar tabelas, exportar banco...algo do tipo...não esqueça que deve estar logado....provavelmente vocÊ tenha que tambem selecionar as tabelas que deseja salvar

Compartilhar este post

Link para o post

achei aqui de carregar a estrutura da tabela, .. tipo , ele carrega a criação da tabela com os campos.... e tem uma outra coisa de salvar o banco em access com os registros.. tem 20.000 registros o banco...

Compartilhar este post

Link para o post

vixe meu camarda....20.000 registros vai levar uma car pra carregar access(isso se ele não der pau durante o processo).Não achou nada de exportar para sql?não esqueça que não só a estrutura das tabelas devem ser salvas, mas também os dados

Compartilhar este post

Link para o post

entao , ja esportei a estrutura da tyabela em .sql e agora estou exportando os dados em excel, a barrinha ate q nao ta muito lenta, acredito que no maximo uns 15 minutos salva minha tabela inteira...

Compartilhar este post

Link para o post

ae jonathandj, eu rodei o script e estava funcionando direitinho, mas deu time out, como fazer para aumentar esse numero para que de tempo de atuzliar todos os registros ??

Compartilhar este post

Link para o post

coloca isso no inicio da página default.asp<%server.ScriptTimeout=10000%> o valor 10000 refere-se a segundos

Compartilhar este post

Link para o post

você está atualizando em localhost? se for modifica as configurações no IIS, lá você aumenta o tempo.Se alguem mais tiver alguma outra dica coloca ai pq já está indo para um assunto que não conheço bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou em localhost nao, estou rodando do servidor do cliente, o codigo funcionaou certinho, apenas preciso que rode ate o fial, mas como tem muitos registros ele da o time out, mesmo configurado assim

<%server.ScriptTimeout=10000%>

poxa, isso é urgentissimo, nao sei masi o que fazer...

agluem tem alguma sugestao ai....

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.