Renato C 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Oi pessoal, Já postei essa dúvida nos tópicos de hardware, mas mesmo assim ainda estou em dúvida... Resolvi colocar aqui para ver se você ajudam melhor. Que monitor vocês utilizam !!? LCD ou CRT !!!? Ouvi dizer que o monitor LCD "distorce" as cores em relação ao CRT. Vocês concordam !!? Gostaria de comprar um LCD, mas estou com receio desses "problemas" Abraço, Renato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Cara, acho que o local ideal p/ você postar isso seria em: "Dúvidas Gerais" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato C 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Oi Guilherme !!! É que no portifólio todo mundo tem essa percepção melhor, entende !!!? Por isso postei aqui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Oi Guilherme !!! É que no portifólio todo mundo tem essa percepção melhor, entende !!!? Por isso postei aqui... Pô cara,mais isso não justifica, as regras valem para todos, logo os moderadores da seção vão mover seu tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato C 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2006 Ok !!!Por favor, pode movê-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites