Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nemsei

Impressora Térmica - Etiquetas

Recommended Posts

Olá Galera,Estou precisando muito de uma força, necessito imprimir etiquetas em uma impressora térmica beetle, da metrologic, mas num tem Cristo que faça estas etiquetas serem impressas, ja tentei de tudo que é forma, ja busquei em todo o fórum, mas num encontrei ninguem que pudesse esclarecer esta minha dúvida, conto com ajuda de você, por favor!!!!!!.....valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer imrimir via código asp!!!!????Creio que não seja possivel, de repente com javascript você consegue algo

Compartilhar este post

Link para o post

valeu jonathandj pela resposta....exatamente, quero imprimir via código asp.....será que não tem forma mesmo?....bom, obrigado pelo rumo que você me deu agora, vou tentar algo em java script, mas se alguem souber uma forma, é só postar que eu agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ..

Beleza?

Eu acredito .. que você irá utilizar mais VBScript, do que javascript em si..

Mas, de qualquer forma .. você tem que pensar no seguinte..

Eu conheço impressora termica.. que é ligada na porta Serial.

Então.. na verdade.. sua duvida nao é como imprimir em impressora termica.

É como comunicar com a porta serial .. né?

Pois.. mandar imprimir.. tecnicamente .. usaria o window.print do javascript .. o usuario escolheria a impressora .. e pronto.

Mas nesse caso .. acho que é mais avançado .. você tem que usar um vbscript pra comunicar com a porta serial .. e mandar os dados pra lá!

Vi um topico .. tem uns lances pra Delphi .. mas é até que interessante ..

http://www.scriptbrasil.com.br/forum/index...=21&t=85563

Não tenho como lhe ajudar, pois isso não é minha praia .. mas veja se o que eu falei ajuda de alguma maneira.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.