Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

smith

css

Recommended Posts

quando você importa ele vaele pra pagina toda!ou sua pergunta ñ é essa você quer saber c tem como ele valer pro site todo pagina = 1file site = allfilesthe void

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Deixe-me ver se entendi a pergunta;Um css em arquivo no servidor em que está a pagina, ele é chamado atraves de um comando!Dai, se naomexer mais na pagina, o css acaba ficando na pagina toda, é isso??Nao sei, pois eu uso sempre isso ai e, tenho de colocar no lugar que desejo que o css faça efeito isso:class="nome_do_css"Mas, posso estar desatualizado ou até mesmo enganado!O unico css que era p/pagina toda, era um que eu deixava dentro da pagina já!Mas estou falando de meu caso e nao que seja o certo[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

cara o q da pra fazer é o seguinte:

input{

height: 16px;

font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif;

font-size: 10px;

color: #555555;

border: 1px solid #989898;

margin: 1px;

}

isso quer dizer q todas as tags "input" vão ter essa configuração

isso serve pra qualquer tag!

caso contrario ou você referencia pelo id ou usa as classes

id:

<td id="teste"></td>

td#teste {

}

qualquer coisa olha esso arquivo talvez ele possa te ajudar! http://teco.fcc.univap.br/~cc010115/css.txt

the void

Compartilhar este post

Link para o post

cara o q da pra fazer é o seguinte:input{ height: 16px; font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #555555; border: 1px solid #989898; margin: 1px;}isso quer dizer q todas as tags "input" vão ter essa configuraçãoisso serve pra qualquer tag!caso contrario ou você referencia pelo id ou usa as classesid:<td id="teste"></td>td#teste {}qualquer coisa olha esso arquivo talvez ele possa te ajudar! http://teco.fcc.univap.br/~cc010115/css.txtthe void

Seguindo o mesmo raciocínio, é só setar um style para BODY, para formatar a página inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.