Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

augustogava

Bloquear Resize

Recommended Posts

aewww pessoal,tem como fazer bloquear o resize?? pq gostaria de fazer que quando o w = Stage.width; fosse menor que 500 por exemplo ele parace o resize....já tenho todo o código pronto, mas não sei a função que bloqueia...vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...:Stage.scaleMode = "noScale";Mas não sei se ele fica no tamanho que o usuário ajustou, acho que volta para o original.

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara não foi....

tentei assim tb, passar algo constante:

Stage.width="400";

Stage.width="400";

mas da esse erro:

**Error** Scene=Scene 1, layer=botoes, frame=1:Line 13: Type mismatch in assignment statement: found String where Number is required.

Stage.align = "TL";

meu .as está assim:

function setDims(w,h) {	if(h<500){		Stage.width="400";		//Stage.height="400";		trace("teste");	}	// set textbox mensagem	mensagens._width = (w - 40);	// set textbox mensagem	msg._width = (w - 140);	msg._height = (h - 420);		//bottom stroke	strokeb._width = w	strokeb._x = (w - strokeb._width);	strokeb._y = h -1;		//top stroke	stroket._width = w		//left stroke	strokel._height = h 	strokel._x = (w - strokel._width);		//buttons	bntsend._x = w - 105;	bntleave._x = w -105;		//right stroke	stroker._height = h -1;		//bntsend y	//bntsend._y = h - (((h*50)/100) - ((h*20)/100));	bntsend._y = h - msg._height - 20;	bntleave._y = h - msg._height + 10;		//logo	logo._x = w -130}// Stage listener, used to resize the elements when windows is resized// by BottazzostageListener	= new Object();stageListener.onResize = function() {	w = Stage.width;	h = Stage.height;	setDims(w,h);};Stage.addListener(stageListener);	// add listener object to Stage

#@?$%~ que o pariu era so ler huahua

Stage.width=400;

Stage.height=400;

pronto o erro paro...mas nao funciono, qual comando pra alter o width e height do swf ??

Compartilhar este post

Link para o post

puts então ferrou.....mas vlwwwe outra dúvida, é possível manter sempre a barra de rolagem de um texarea pra baixo??

Compartilhar este post

Link para o post

só pra esclarecer, lá encima o erro que deu quando você tentou usarStage.width="400";foi que você devia setar um número, e não uma stringStage.width=400;

Compartilhar este post

Link para o post

só pra esclarecer, lá encima o erro que deu quando você tentou usarStage.width="400";foi que você devia setar um número, e não uma stringStage.width=400;

eh eu sei...mas mesmo assim nao funcionou..vlwwww

Você diz... rolagem automática?

isso igual o Chat uol que mantem a barra pra baixo....tem como fazer isso em um Textarea??

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu consegui fazer em parte...

O problema é que ele só faz o autoScroll se alguma coisa for adicionada nele digitando. Se eu colocar textArea.text += "alguma coisa", ou seja, se eu adicionar texto por AS, ele não faz o autoScroll. =/

//Objeto que irá verificar se o texto mudouvar textList:Object = new Object();//A função de quando o texto mudartextList.change = function(evt_obj:Object) {	//"posição vertical"	  = "máxima posição vertical"	evt_obj.target.vPosition = evt_obj.target.maxVPosition;};//Adicionando o listener ao textAreatextArea.addEventListener("change", textList);//Adicionando texto por AS --> dá errado. tem que ser digitando pra dar certosetInterval(function () {	textArea.text += "testando" + newline;}, 1000);
Tem que bolar um jeito para descobrir quando o texto foi mudado por as.

Flw

Edit

Bom, dá pra fazer assim também:

setInterval(function () {	textArea.text += "testando" + newline;	textArea.vPosition = textArea.maxVPosition;}, 1000);

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sobre o resize acho que o maximo que pode ser feito eh voce fazer isso dentro de um pop-up ou criar um div ou table com tamanho fixo e setar Stage.showMenu = false; para nao aproximar, no mais ferrou mesmo ! kk

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser bloquear o resize da janela, tem que ser em JavaScript...pode fazer algo como isso na tag <body><body onload="window.resizeTo(screen.width,screen.height)" onresize="window.resizeTo(screen.width,screen.height)">

Compartilhar este post

Link para o post

humm vlw pessoal, o do Textarea era isso mesmo ;)

Desculpe a ignorancia, mas onde poderia acontecer este resize q você esta querendo evitar?

Então cara pq assim...eu por enquanto só fiz esse swf que é tela de Chat, mas a ideia é ter outro SWF ou um software em delphi, que abra estancias desse SWF, conforme for aparecendo clientes para conversar..... essa parte de abrir várias estancias ou algo parecido dentro do software não sou eu que irei fazer...então não sei como a pessoa ta pensando em fazer isso...e se ele usar um mini-browser por exemplo ai sim poderá ser bloqueado o resize via Javascript ou uma img e etc....é que no meu caso por enquanto seria bom eu bloquear...mas se não tem como no flash, no browser tem né.... então depois agente ve!vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Usei esse código no PHP e funcionou. Não tem como fazer o resize, mas não sei se servirá para você:

textarea {

height: 99px;

width: 440px;

max-height: 99px;

max-width: 440px;

min-height: 99px;

min-width: 440px;

}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.