Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phdsg

site com horario programado

Recommended Posts

ola pessoal,peguei um site pra fazer, onde o cliente me pediu que uma parte do site, só fique acessivel das 09:00 as 17:00 como faço isso??valeu mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito simples cara.... so você perguntar .... a Hora do servidor ....x = now()IF x > 09:00 AND x< 17:00 THEN response.redirect(entra.asp)ELSE response.write (nao acessivel)ENDIFA Logica eh essa ... so você tratar a variável como quiser

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e relativo, pois se o usuarios souber outras páginas ele pode acessar todo o site..Para isso essa variavel deve ficar em um "include", um arquivo que seria comum a todos os outros do site!

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal,

peguei um site pra fazer, onde o cliente me pediu que uma parte do site, só fique acessivel das 09:00 as 17:00 como faço isso??

valeu mais uma vez

tenta assim

hora = now()

if hora > 09:00 and hora < 17:00 then

response.buffer()

CONTEUDO DO SITE

else

response.write("Horario de acessibilidade das 09:00 às 17:00")

end if

coloka um sessão em todas as paginas testando a hora

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque a condição em volta do conteúdo restrito de tal horário a tal horário:

<%If Hour(Now) > 9 And Hour(Now) < 17 Then%><table><tr><td>Conteudo restrito</td></tr></table><%End If%>

Ou seja, se a hora maior que 9 e menor que 17, ele mostra a tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode substituir essa parte

response.write("Horario de acessibilidade das 09:00 às 17:00")

e colocar um

response.reditect("foradohorario.asp")

assim você cria uma página padrão para facilitar na manutenção

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o código do faru ficaria assim

<%If Hour(Now) > 9 And Hour(Now) < 17 Then%><table><tr><td>Conteudo restrito, mostrado no horario determinado</td></tr></table><%elseresponse.redirect("foradohorario.asp")End If%>

ai você cria uma página com o nome foradohorario.asp e nela você cria uma mensagem de que o horario de deve ser das 9 as 17 horas

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, "criei" o script tudo certinho, utiliando o do jonathandj e o do faru, só que ale aparece apenas a mensagem do horario que o site esta indisponivel, mesmo eu alterando o valor da hora

Compartilhar este post

Link para o post

cara...até fiz um teste aqui pra tirar a duvida e rolou certo...sem preoblemas.<%If Hour(Now) > 9 And Hour(Now) < 17 Then%>Conteudo restrito, mostrado no horario determinado<%elseresponse.redirect("foradohorario.asp")End If%>

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, pessoal, deu certo, mas pq sera que nao tava dando, dessa vez, eu criei apenas uma pagina .asp e coloquei dentro dela o script e deu

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ai, lembra que eu tinha falado que deu certo, pois é, no pc funcionou, mas qdo coloco no ar nao funciona, o código que utilizei o do jonathandj

<html><head><title>teste</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body bgcolor="#FFFFFF" text="#000000"><script language="JavaScript"><%If Hour(Now) > 9 And Hour(Now) < 17 Then%>Conteudo restrito, mostrado no horario determinado<%elseresponse.redirect("foradohorario.asp")End If%></script></body></html>
o que tem de errado nele? salvei a pagina como .asp

valeu mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, então só pra finalizar, o "meu" código esta certo? e como vcs sabem tudo isso, pegam de livro, ta na cabeça, combinação????valeu e até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.