rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 Pessoal preciso de ajuda..........Fiz meu menu de navegação no Fireworks, o botões irão chamar as páginas específicas para dentro de um iframe.. até aí tudo ok...Acontece que eu preciso que cada botão, além da página de texto, chame também uma animação (banner em gif) jogando para um segundo iframe ...Alguém sabe como eu faço isso???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 .... e como eu coloco o target no javascript. já que ambos tem que entrar em iframes diferentes....<a href="pagina1.html" target="texto" onclick="java script:window.open('pagina2.html')">link</a> texto = iframe 1banner = iframe 2 - - - > aonde eu coloco esta target ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 :( Não sei não, mas acho que com window.open não dá certo............ :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2003 :o Caramba!!!!!!!! ninguém sabe isso????????? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 Seguinte, Tenho uma sugestao mais simples: que tal no iframe do banner, você usar um sisteminhaque faz os banner mudarem sozinho de forma aleatorica?? Eu tenho em meu site, da uma olhadinha la, esta na seção codigos! http://www.sitenovo.tk já o outro iframe, você cria um link normal, nao esquecendo de nominar o target p/ o iframe certo! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2003 SiteNovo esta sugestão na verdade não resolve porque os banners são referentes a cada página... ou seja....Página Serviços ---> tem que abrir o banner serviços... e assim por diante...Não faria sentido o banner serviços abrir aleatoriamente quando o internauta estiver na página contato, por exemplo.... :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites