Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danieliangels

Cor de olhos

Recommended Posts

Diga o que está tentando fazer para tal conseguir tal efeito?

Fica mais fácil tentar ajustar sua forma de fazer... você aprender melhor do que com tutoriais.

Mas se você não faz idéia de como trocar a cor aí sim deve seguir um tutorial. Caso precise do tutorial, só falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR A COR DOS OLHOS, QUE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO.

Apesar de você não ter explicado exatamente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif ... mudar a cor de olhos é uma coisa compreensivel ate certo ponto, entao uma das formas é a seguinte:

Escolha imagem de um Olho, duplique a imagem (Ctrl+J) e selecione nesse novo layer a area que irá mudar a cor.

Imagem Postada

Agora use um Soft round brush (B ) com Opacity 40 aproximadamente, e com Mode: Hue (Matiz). Use-o dentro dessa seleção.

Feito isso, seu olho já estará mudado... mas para parecer mais real, use nessa mesma seleção (e layer) a borracha (com soft round brush ainda) em opacidade 30.. use-a em cima e em volta da pupila, deixando ao redor dela ser a cor que estava antes, para dar certo contraste.

Imagem Postada

Bommm.. é isso... posta pra nós como o Daw falou, pode ser mais facil sabendo como você esta tentando

De qqr forma, uma maneira de mudar cores está aí

Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Voce pode também criar uma mascara de Hue/Saturaion somente no olho e aplica Soft Light/Screen ou o melhor blending mode q você encontrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiozinho evite postar seus topicos todos em CAIXA ALTA http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Voce pode também criar uma mascara de Hue/Saturaion somente no olho e aplica Soft Light/Screen ou o melhor blending mode q você encontrar...

eu uso sempre a blending mode COLOR ... fica mais real o efeito !!

Compartilhar este post

Link para o post

fica identico o efeito... fazendo direitinhuEU particularmente como trabalho só em CMYK então só criar uma mascara de correção em curvas...falei esse metodo pq era mais um pra dar de dica e como a maioria da galera aki usa RGB...;)

Compartilhar este post

Link para o post

ahuahuanormalé q a maioria dos treco q eu faço eu mando imprimir, ai, se ta ligado =]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não to ligado nao!!HUAhuHUAhuAHUeu tb uso blendingesse eskema de passa o brush em modo Hue num conhecia=/q raiva d eser nooba nesse tar de fotoxópi!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.