Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hughet

problemas com browsers diferentes!

Recommended Posts

Eu estava criando um site, eu sou iniciante, tenho 14 anos mas quero trabalhar com isso, eu adoro designer, ai quando estava criando um CSS, o site tava normal, bonito...Quando fui ver ele em outro browser (Mozilla), ele ficou muito diferente, o menu ficou to tamando do \"link\" não do que eu determinei... menu a { width:150; height:30; } Entenderam? E outras coisinhas também ficaram erradas... Vocês podem me ajudar?Vou falar mais detalhadamente:Eu estava criando um site, eu sou iniciante, tenho 14 anos mas quero trabalhar com isso, eu adoro designer, ai quando estava criando um CSS, o site tava normal, bonito...Quando fui ver ele em outro browser (Mozilla), ele ficou muito diferente, o menu ficou to tamando do \"link\" não do que eu determinei... Ta exatamente assim: (eu usei um <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/main.css">Ai eu fiz uma <ul id="menu> fui botando Li com <a href="#"> e no Internet Explorer, normal, mas no Mozilla por exemplo, cada botão do menu ficou to tamanho que eu escrevia o link!O css (main.css), ta assim:#menu {padding:0 0 0 0;margin:0 0 0 0;}#menu a {width:150px;height:30px;background:#333333;color:#FFFFFF;padding:0 0 0 8px;font:10/22pt Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;border-top:1px solid #000000;text-decoration:none;}#menu a:hover {background:#CCCCCC;color:#000000;padding:0 0 0 19px;text-decoration:underline;}Entenderam? E outras coisinhas também deram errado com o CSS... Vocês pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi quase tudo :Pera só botar um display:block; para deixar o menu do jeito que eu queria!E os outros foi soh retirar uns paddings, porque no Internet Explorer...O padding "apenas arrasta", já no Mozilla, Opera, Netscape, ele "aumenta", não sei explicar, só testando, ao invez de so jogar pro lado, ele "aumenta" tudo, aumenta o botao...Exemplo....btn {...height:30;width:120;padding:0 0 0 20;}<p class="btn">Botão</p>No internet explorer ele vai ficar no width (largura) 120px com a letra 20px pra direita...Já no Mozilla Firefox, Opera, Netscape e outros... Ele vai ficar com o texto 20px pra direita também, mas o botao vai aumentar o botao pra width 140px (120+20)...Saco? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.