Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hughet

problemas com browsers diferentes!

Recommended Posts

Eu estava criando um site, eu sou iniciante, tenho 14 anos mas quero trabalhar com isso, eu adoro designer, ai quando estava criando um CSS, o site tava normal, bonito...Quando fui ver ele em outro browser (Mozilla), ele ficou muito diferente, o menu ficou to tamando do \"link\" não do que eu determinei... menu a { width:150; height:30; } Entenderam? E outras coisinhas também ficaram erradas... Vocês podem me ajudar?Vou falar mais detalhadamente:Eu estava criando um site, eu sou iniciante, tenho 14 anos mas quero trabalhar com isso, eu adoro designer, ai quando estava criando um CSS, o site tava normal, bonito...Quando fui ver ele em outro browser (Mozilla), ele ficou muito diferente, o menu ficou to tamando do \"link\" não do que eu determinei... Ta exatamente assim: (eu usei um <link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/main.css">Ai eu fiz uma <ul id="menu> fui botando Li com <a href="#"> e no Internet Explorer, normal, mas no Mozilla por exemplo, cada botão do menu ficou to tamanho que eu escrevia o link!O css (main.css), ta assim:#menu {padding:0 0 0 0;margin:0 0 0 0;}#menu a {width:150px;height:30px;background:#333333;color:#FFFFFF;padding:0 0 0 8px;font:10/22pt Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;border-top:1px solid #000000;text-decoration:none;}#menu a:hover {background:#CCCCCC;color:#000000;padding:0 0 0 19px;text-decoration:underline;}Entenderam? E outras coisinhas também deram errado com o CSS... Vocês pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites