Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

s2larih

Alguem sabe que brush eh essE?

Recommended Posts

Ah, dscpa...Estou me referindo a este desenho que ela colocou na foto!esse 'anjinho' sei la o que eh isso! gostaria de saber onde escontro brushes desse tipo..obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O o dificil é que esse brush pode ser que a pessoa o criou, seria mais facil imprimir a imagem, passar o desenho para uma folha fina com caneta preta e scanear ou refazer ele no PS ou no corel e depois criar um brush dele.

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser 2 coisas...* brush feito apartir de um desenho !* desenho feito à mão, mais que ela simplesmente pegou no google e colou na fotinha dela ^^

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece vetor 100%... tem alguns traços ali que é vetor e tal.... mais outros parece desenho a mão !e nada impede de alguem ter pego o vetor e transformado em brush.......fico com a hipotese de quem fez a montagem simplesmente achou uma imagem no GOOGLE e colocou na foto ^^

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu redesenhei ele a mão e ta ai se quiser pode fazer um brush, abraçoss....

Imagem Postada

qualquer coisa tou ai.....

eu nao coloquei todos os detalhes por causa da autoria, como nao foi eu quem fez o original..., entao ta o mais proximo possivel do outro....:)

Compartilhar este post

Link para o post

caracas GHOSTY seu monsstroooo..... ficou muito f***.... !!pena que é um desenho MUITO GAY senao dava até pra usar em alguma arte ^^

Compartilhar este post

Link para o post

caracas GHOSTY seu monsstroooo..... ficou muito f***.... !!pena que é um desenho MUITO GAY senao dava até pra usar em alguma arte ^^

kkkkkkk, ta mos aqui pra ajudar o pessoal..... :D abraçoss COXAO....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.