Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

atualizar uma página ASP

Recommended Posts

Ola pessoal,

Eu sei que é natural, que quando a gente atualiza uma certa página em asp, que seja de relatorio, por exemplo, quando a gente faz um F5 ou atualiza a página no navegar ele aparece uma mensagem, pedindo para repetir, tem algum jeito de tirar essa mensagem? Pois faço uns unload...e ele pede isso, veja a figura:

Imagem Postada

Obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima pergunta, pena que eu não sei a resposta(e também gostaria de saber). Mas acho que com asp não é possivel....de repente com alguma linguagem que rode no cliente seja possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente isto ocorre porque a pagina utiliza os dados que voce enviou para ser montadaentao se for atualiza, para ser montada ela precisa enviar novamentenao sei como burlar isso tambem

Compartilhar este post

Link para o post

é só ocorre quando o cara clica em f5 então desabilita o f5 ou redireciona para outra apgina apos o envio ai quando cliar em atualizar nao ira por esta mensagem

Compartilhar este post

Link para o post

redireciona para outra apgina vai ser ruim, porque ela abre uma janela na frente da outra janela de relatorio e faz o cadastro e depois de cadastrar a janela da frente se fecha e atualiza a de trás, se eu fosse redireciona para outra apgina teria que abrir mais outra janela, entende? Ficaria umas duas abertas.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. isso geralmente acontece, quando um formulario é submetido..Será, que se você definir, como Methodo o GET .. ele da essa mensagem tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.