Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcamelier

Como configurar a Função mailto

Recommended Posts

Olá amigos, Sou iniciante em Fórum, mas gostaria de tirar uma dúvida:Estamos fazendo um sistema que se utiliza do Outlook para enviar email, porém o campo mailto( onde colocamos o endereço dos destinatários) aceita um nº limitado de strings, não permitindo o envio de email para muitos destinatários.... como posso configurar para que não limite o nº de destinatários??? É IMPORTANTE...QUEM SOUBE QUALQUER DICA OU QUALQUER COISA É SEMPRE BEM VINDO...Valeu!JCamelier

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....explica melhor qq tu quer faze...pq ta uma zona einh...1o tu diz q vai usa o outlook pra manda email...depois diz q é em ASP????????assim não da pra ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema seleciona os destinatários para enviar emails e faz uma chamada ao Outlook,mas se o nº de destinatário ( nº de strings dos endereços de emails do campo) supera o limite o Outlook não é aberto... sabe como posso mudar este limite...????

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema é do Outlook, é um limite dele e, acho, não será com ASP que você conseguirá resolver!

Mas você pode fazer a sua página enviar o e-mail e não o Outlook do usuário, e se o usuário não usar nenhum gerenciador de e-mails? pense nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.