Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pa_bruno

Site da minha empresa

Recommended Posts

Falae galera, tranquilidade??? Bom coloquei o site da minha empresa no ar, naum está totalmente finalizado, mas tah quase. Tive q colocá-lo no pq uns clientes queriam ver nosso site, aih tive q colocar as pressas. Espero q gostem. avaliem ae, podem cair dentro, sei q mtos aki devem me odiar, pq sempre dou minhas sugstoes, criticas, etc... :P :P

Falta ainda ajeitar uns detalhes, como o preloader, janelas popus, colocar os sons, etc...

Postei lah no avaliação tb, mas como nem todos vaum pra lah, postei aki tb pq foi feito em flash, entaum nada mais justo neh??? :D :D

Falow galera... ;)

Link:

StudioDigitALL.com

B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae galera, tranquilidade??? Bom coloquei o site da minha empresa no ar, naum está totalmente finalizado, mas tah quase. Tive q colocá-lo no pq uns clientes queriam ver nosso site, aih tive q colocar as pressas. Espero q gostem. avaliem ae, podem cair dentro, sei q mtos aki devem me odiar, pq sempre dou minhas sugstoes, criticas, etc... :P :P Falta ainda ajeitar uns detalhes, como o preloader, janelas popus, colocar os sons, etc...Postei lah no avaliação tb, mas como nem todos vaum pra lah, postei aki tb pq foi feito em flash, entaum nada mais justo neh??? :D :D Falow galera... ;) Link:StudioDigitALL.com B)

muito legal...faltou um som maneiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas som nos botões, nos efeitos neh....pq tipo...som e fundo eh um saco (na minha opinião)....so se for muito suave e sussa.... :P Ficou muito loko memo cara :D AbsChan

Compartilhar este post

Link para o post

show, valew ae galera. como eu disse, ainda faltam os sons q vou colocar. colocarei um som bem relax d fundo, q dará pra parar com um stop no som. valew ae... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm... tipo o site FICOU SHOW !!!! + cara você poderia ter sido mais original...... e ter usado um pouco + de criativida... e talvez modificar alguma coisa....... nossa cara isso q você fez se chama PLÁGIO*....

POR UMA CASO você ou V6 q estah lendo este POST jah viram o antigo SITE do 2advanced sinceramente tah o seu site tah igualzinho.... (sem + comentários....)

Sério mesmo... eu não estou querendo comprar bringa com você... + eu estou te dando um toque de "amigo"..... cara você plagulou (nem sei se existe estah espressão) ateh as animações do site você copiou.... (CARA EU APOSTO Q você TEM CAPACIDADE DE CRIAR ALGO + ORIGINAL !!!!)

[Obs.: talvez eu posso ter sido muito duro no meu comentário a respeito do seu site.... + cara assim você acaba estragando a imagem do "designer" (em geral) tanto DESIGN GRÁFICO qto WEB DESIGN]

(espero não ter te provocado....de qualquer forma tome esse meu comentário como uma critica CONTRUTIVA !!!)

UM ABRAÇO !!!

ateh...

*PLÁGIO

v. tr. e int.,

apresentar, como seu, trabalho literário ou científico copiado de obra alheia;

copiar, reproduzir, fazendo passar por original;

imitar servilmente (trabalho de outrem).

Compartilhar este post

Link para o post

Olha rapaz, naum querendo ser grosso com você ok, mas naum sei pq está falando isso. se você olhar o site da 2advanced, ou o atual, ou o antigo, #@?$%~, naum tem naaaada a ver com o meu... <_< Por favor neh, concordo q os caras saum uma refencia e tanto, mas se você quiser acreditar, naum me inspirei em nada no site deles. Pode ter alguns efeitos parecidos, mas isso naum tem nada a ver com plágio naum ok... <_< . a dimensao do meu site, os efeitos nos botoes, etc, está bem diferente. A ideia pode ser parecida, alias saum empresas d tecnologia, elas tem mais eh q transmitir tecnologia em seus sites. Otra coisa, naum eh plagular naum, isso nem existe, eh plagiar q se fala ok ;) Nam estou querendo ser babaca naum, mas acho q você deu um comentário completamente desnecessário e inútil, pq mtas pessoas falaram comigo, "Pow teve influencia no 2advanced neh???", mas ng nem chegou perto d falar q eh um plagio. E naum sou eu q estou falando naum, perguntei pra varios designers, e "TODOS", isso msm, "TODOS" disseram q naum tem nada d plagio.Bom, eh isso ae, fiko por aki, obrigado msm assim pelo toque, falow... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bemmm.. começaremos do inicio..... valeu pela correção da palavra "plagular" q o correto ehh "plagiar"...+ então... eu fui bem sincero no meu comentário... pesso mil desculpas se eu falei algo de "erro" a respeito do seu site...+ sinceramente qdo eu bati o olho no seu site me veio na cabeça o antigo site da 2advanced... + jah como você diz q o site q você fez não pode ser considerado plágio da 2advanced... + cara ficou bem parecido... bom sei lah.... vamos parar de ficar tricotando uma briguinha besta.... (eu soh quero pedir as minhas sinceras desculpas de ter te acusado de plágiar o site da 2advanced...você ESTAH DE PARABÉNS..... + eu gostaria de aproveitar e fazer + uma crítica (dessa vez eu não serei tão crítico sem motivo e inutil) rs.. ahuahaahuahentão... cara não sei se você percebeu + as suas imagens estão com a qualidade um pouco baixa... talvez se você aumentar a porcentagem da qualidade do arquivo .swf... fique melhor !!!espero não ter feito um inimigo...... e sim um amigo.... (bem pq não foi esse o meu objetivo...)// Falow !!// Ateh +[Obs.: se você quiser falar comigo por ICQ...!! ehh soh me enviar uma mensagem...]//fui.....

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a qualidade das imgs: eu percebi isso, jah tinham me falado isso tb, vou aumentar, valew ae pela dica.Em relação aos comentários: tah beleza rapaz. naum arrumou inimigo nenhum naum cara, longe disso, gosto de criticas, mas acho q você exagerou um poko dizendo q era um plágio. E como eu falei, o 2advanced nem foi a minha inspiração naum. Eh por causa dos efeitos high-tech, q eles foram pioneiros, aih qq um q coloque vem o 2advanced na cabeça.Desculpa ae se eu tb fui grosso, ou excessivo na resposta, foi mal ae, naum foi a minha intenção ok??? ;) Valew ae rapaz, espero ae q sejamos amigos e criticos um do otro... hehehehehefalow.... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... independente de qualquer coisa... quando eu olho umas coisas assim dá até vontade de chorar!!!!!!!!!!! Onde é que eu vou conseguir montar uma obra dessas ai??? Sei lá!!!! Acho que só daqui a uns mil anos!!!! Ficou muito doido o site véi!!! Aê... você podia me dar umas diquinhas de quais tecnologias do FLASH você utilizou ali né? Pôxa, sou apaixonadão pelo FLASH e sinceramente cara, admiro pra caramba quem faz uma obra dessas com o FLASH. Por favor amigo, me manda um e-mail aê ou fala aqui mesmo comigo!!! Té mais e... por acaso, o site tá MUITO LOKOOO!!!! :D :) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... independente de qualquer coisa... quando eu olho umas coisas assim dá até vontade de chorar!!!!!!!!!!! Onde é que eu vou conseguir montar uma obra dessas ai??? Sei lá!!!! Acho que só daqui a uns mil anos!!!! Ficou muito doido o site véi!!! Aê... você podia me dar umas diquinhas de quais tecnologias do FLASH você utilizou ali né? Pôxa, sou apaixonadão pelo FLASH e sinceramente cara, admiro pra caramba quem faz uma obra dessas com o FLASH. Por favor amigo, me manda um e-mail aê ou fala aqui mesmo comigo!!! Té mais e... por acaso, o site tá MUITO LOKOOO!!!! :D :) :lol:

Falae rapaz, pow brigadaum ae pelos elogios, reconhecimento. O site deu um trabalho sinistrim msm, foi um tempo p/ as ideias, otro para a estruturação, organização, etc, e otro para a montagem. foi sinistro, mas acho q valew a pena. Pow, manda um email pra mim brunodulcetti@studiodigitall.com, ou entaum me adiciona ae no teu icq se você tiver claro 50421039, q eu t dou uns toques, falow??? ;) valewww... B)

Compartilhar este post

Link para o post

d+ o site muito bom

só achei estranho o endereço

http://www.studiodigitall.com/

tipo, digitall com 2 Ls

porque é muito fácil da pessoa confundir por

http://www.studiodigital.com/

só isso mesmo que está ruim, do resto ficou muito bom mesmo

falae rapaz, pow, brigadaum ae pelo elogio. Em relação ao endereço, ateh concordo com você, mas nada q uma boa jogada d marketing e publicidade resolva, hehehehehehe. mas soh q jah tinha com um L soh, aih teve q ser com 2. Mas ateh q eu gostei, pq o ALL, como a tradução jah diz, quer dizer td, e eh o q a empresa se esforça, dah td por seus clientes, se ligo??? falow, brigadaum ae... ;)

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, plagio não foi, mas q é muito parecido é, e você falar que não teve influencia no site antigo da 2advanced é até sacanagem. Ta bonito, mas você pode conversar com todos os designers q você falou, e duvido que 1 só não diga q tem influencias da 2advanced. Até as imagens (céus, predios ...) são parecidas. Se você não teve influencia da 2advanced, só pode ter tido de um site que era plagio da mesma.As vezes, a um estilo fica gravado no subconsciente, e você nem percebe que ta influenciado por ele.Resumindo, na minha opnião, o site ta bem legal mesmo, mas tem um "q" de 2advanced aí.abç

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara, tá bom o site e tal! Esse negócio de plágio da 2 acho nada a ver, é como o wbauer falou, as vezes você entra em um site e ele fica gravado na cabeça, ae você vai fazer o seu e sai algo parecido sem querer... mas não tá muito parecido com a 2 não.Não sei se já postaram isso aki, não lí os posts, mas as barras de loading estão mal posicionadas, elas começam fora da posição certa e qdo chega em 100% ela ficam no centro da telinha de load, dá uma olhada...Tb achei q as imagens tão sem qualidade um poco...É só!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara, tá bom o site e tal! Esse negócio de plágio da 2 acho nada a ver, é como o wbauer falou, as vezes você entra em um site e ele fica gravado na cabeça, ae você vai fazer o seu e sai algo parecido sem querer... mas não tá muito parecido com a 2 não.Não sei se já postaram isso aki, não lí os posts, mas as barras de loading estão mal posicionadas, elas começam fora da posição certa e qdo chega em 100% ela ficam no centro da telinha de load, dá uma olhada...Tb achei q as imagens tão sem qualidade um poco...É só!

falae rapaz, jah postei sobre esses problemas, serão resolvidos, valew pela dica. Em relação a inspiração, olha, acreditem ou naum, naum me inspirei na 2 naum, acho o site mto f***, mas minhas inspirações foram outras (isso inclui otras coisas sem ser sites). Soh pq a parada tem pisca pisca, céu, a parada eh 2advanced, acho q naum eh bem assim. se vcs analizarem bem a net hj, vcs encontram sites com mta qualidade e q nem saum percebidos por ae ;) bom, eh isso ae, valew ae galera, fuiii... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.