Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

2 Imagens no body

Recommended Posts

Olá,

Até onde eu sei não da mas não custa perguntar ,

estou com um layout aqui e a cada margem do corpo interno do site haverá linhas de continuação no body, o problema é que as linhas que vão para o lado esquerdo são diferentes das do lado direito, aí é a dúvida há como eu inserir um tipo de 2 imagens no body uma vai repetir do centro do body para direita e outra do centro para esquerda.

 

Isso é simples, mas não se é possível fazer repetir em 2 posições diferentes tentei colocar 2 body mas não to conseguindo fazer esse negócio de repetir do centro do body para uma direção. fui claro?

mas valeu fico no aguardo.

 

********edit*******

http://www.umoc.net/

um exemplo, só que no caso aquela barra verde seria uma mais grossa que a outra e em altura diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorei mas consegui encontrar uma forma e é simples, eu que não pensei bem na hora:

 

<html><head><title></title><style>	* html ul li a { height: 1%; }	body,h6 {margin:0px; padding:0px;}	#total{background:orange; position: relative; height:100%;}	#esquerda { float:left;width:50%; background:#000; height:50%;}	#direita { float:left;width:50%; background:#a1a1a1; height:30%;}	#centro { width:800px; height:500px; margin-left:-400px; left:50%; position:absolute; background:red;}</style></head><body>	<div id="total">		<div id="esquerda"></div>		<div id="direita"></div>		<div id="centro"></div>	</div></body></html>

deixei só com cores no background mas quem quiser fazer isso é só substituir a cor por imagem

falow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.