Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendel

Códigos de Barras

Recommended Posts

Algum tutorial em Português? Achei um em inglês e não consegui fazer uma parte pois não entendi.Estou precisando com uma certa urgência, agradeço desde já pela força.Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma fonte q é em forma de código de barras?Naum sei se te serve...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazer assim...Abri um arquivo com 1px de altura e uma largura qualquer...Dai você vai pintando 1 pix sim outro não, as vezes 2px... igual aquela irregularidade do código de barra...Depois você define com pattern...Aí vai no seu documento e faz uma seleção retangular (q será o codigo de barra) e aplica essa pattern...Só vai ficar faltando aquelas "pontas" que alguns códigos de barras tem saindo pra baixo... aí você faz não mão...Ou então como o Kavoo disse usa a fonte "barcode".Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Tenho a fonte que é em forma de codigo de barra, oficial, se desejar, envie um email em pvt que te envio, nao esqueça de digitaro seu email, ok??Apesar do atraso... espero que ainda esteja em pe o seupedido![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

AÊ tem um no PLUGMASTERS, mas tem umas fontes em codigo de barra neste site AKI

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, achei um tuto bem legal, só que inglês.... o esquema é basicamente assim:Abre um arquivo de fundo branco.Dá um "gaussian noise" com 400%Depois um "motion blur" com 90° e 999 de distanciaAgora dá uma mechida no contraste da imagem para o branco e preto ficarem mais "separados"Pronto... seleciona a area que você quer copia e coloca no documento q você tá trabalhando!!Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.