stview 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Estou fazendo um site onde o cliente vai enviar videos pra web.Meu problema esta na forma de mostrar os videos no site, a principio pensei em carregar os videos pelo flash, mas ja fui podado qnd me informaram qu eo flash não le mpeg e mov ...Então pesquisei e encontrei a tag embed, mas ja li que ela não é recomendada, que te mmuitas diferenças entre IE e outros browsers ..Estou perdido e confuso, qual a melhor forma de rodar videos mov e mpeg na web?Alguma luz?Algum exemplo, link, tutorial .. pode ser em ingles/espanhol ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago H 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 Cara nao tem nada de muito complicado nao....você vai fazer os uploads dos videos..e guardar o endereco no banco, na hora de mostar você passa o id do video busca o endereco que ele se encontra e joga no player Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 ??É o portfolio de uma produtora de vídeo ... Tem que rodar na página e não dar o link pro cara abrir um soft, copiar o link e dar play, saca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegoholiveira 3 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 cara, acho que a melhor opção é o flash, no mesmo sistema do youtube, não sei bem como funciona, mas pesquisa no site da adobewww.adobe.comtipo, o cara da produtora converte o video em video do flash e upa pro site, e lá você apenas exibe o video passando a id Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Outubro 12, 2006 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/searchbeforeposting.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2006 Conversei com ele, mas o software que eles usam (que são caríssimos, fora os macs sonhos de consumo...) não exporta pra flash video, só pra fotmatos padrões mpg, mov e etc. Do youtube ja li algo sobre um plugin que é pago e nada barato, o que não serviria pois o cliente não pretende gastar mais com o site. <_< Sobre o Google eu ja procurei, li bastante coisa e não achei uma solução, até pq eu queria um asolução com o flash, por isso vim no forum, e isso é ótimo, afinal se todos encontrassemos tudo no google este forum já teria falido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 12, 2006 Estou sem tempo para ler todo este artigo agora, mas talvez seja útil para você: http://www.maujor.com/tutorial/adeus-embed.php Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alendre 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2006 E aí kra beleza... Olha só, tem a tal a Sorenson Media dona do Squeeze excelente para conversão de vídeos de vários formatos... Página Squeeze baixa e testa... Ok... T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Magrinho'$$$ 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2006 Amigo, este é o mesmo script usado para o Youtube qdo o site ainda era pequeno. Não sei se ele fere alguma regra do Fórum, de qualquer forma aqui está o link indexado de um fórum na net. http://tryor.com/files/3059/YouTube.Clone....EAL.One_.z.html Aproveite, e tomara que faça sucesso seu site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stview 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Alendre,Valeu, mas preciso de soluções free, todos os soft ali são pagos.Magrinho'$$$,Cara, vou estudar esses arquivos, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weslleysolo 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2006 Amigo, seguinte....se você usa o Dreamweaver para confeccionar seus sites, tem uma extencao que você baixa da net que eh um plugin do media player e para fazer os videos usa o Mover Maker do winXP... veja um exemplo nesse site que desenvolvir para meu cliente Exemplo talvez nao seja a maneira mais profissional, mas da pra fazer... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeffersondanilo 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2006 oi pessoal estou precisando de um script destes mas eu clico no link do Magrinho'$$$ e nao consigo entrar na pagina acho que o arquivo expiro alguem tem o arquivo esse arquivo obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Derme 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2006 Bom!acho que primeiramente você deveria instalar, se já não tem instalado, o firefox, opera e netscape e então usar a tag embed para ver como se comporta, se ficar aceitavel nesses 3 mais o IE, acho que vale a pena usar :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeffersondanilo 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2006 entao cara eu ja tentei varias maneiras mas nenhuma deu certo cara entao eu estou tentando achar um script para estuda-lo e ver como o script faz o upload do video e o transforma em um video flv e eu queria pedir de novo quem tiver o script que o Magrinho'$$$ passou pro alendre ou outro script parecido me passa porque o link desse na funciona mais valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ldmotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2008 Resumindo... Não é tão simples assim... rsrs. Vou te ensinar a pescar mas não posso dar o peixe... Existe um framework que roda as principais extensões na web (.wmv, .flv, .mp3, .mp4, .avi, .swf, .mov, .mpeg, .jpg, .gif, .jpg... ufa! e mais um monte de extensões que não vou citar). Estou falando do shadowbox.js, este framework e leve, rápido, totalmente editável, compatível com a maioria dos frameworks e roda as principais extensões de mídia na web. visite: http://mjijackson.com/shadowbox/ OBS.: O servidores normalmente vem configurados com o mime type das principais extensões, mesmo assim vale a pena conferir se o mime type da extensão .flv (video/x-flv) está configurado no seu servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites