Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jcfalcone

Basica com Botoes

Recommended Posts

pessoal to com uma duvidaeu tocriando um aplicadtivo em flash et o com um problema em que eu não consigo clica 2 vezes seguidas em um botão alguem sabe o pq?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdao, nao entendi.você quer habilitar o dobleclick ?

Compartilhar este post

Link para o post

não por exemplo to estudando um exemplo de mp3 player só que é o seguintetem 2 botões de volume(não sei faze barrinha) e tipo quando clico no botão de volume pela segunda veiz ele não faiz nd eu tenho que mexe o mouse pra ele aperta pela segunda veiz

Compartilhar este post

Link para o post

Você está usando um botão ou um mc? Como é que está a ação dele?Eu testei aqui com mc e botão e consegui clicar duas vezes com os dois sem precisar mexer o mouse.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Voce usa onRelease para movieclips e on(release) para botoes.entao acho que eh so trocar e funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz assim e deu erroolha o erro:**Error** C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-8\www\mp3\playermp3.as: Line 223: Expected a field name after '.' operator. controles.volAumenta.on(release) = function (){

Compartilhar este post

Link para o post

Voce usa onRelease para movieclips e on(release) para botoes.

entao acho que eh so trocar e funcionar.

Na verdade o primeiro é codigo para ser inserido em frames, podendo controlar com ele tanto movieclips qt botoes...

o segundo é codigo pra ser inserido no proprio objeto, qd você clica em um mc/botao e abre o painel de actions...

A respeito do teu player jcfalcone, acho melhor você ou disponibilizar o fla ou postar o codigo inteiro aqui pra ´nós podermos opinar com mais precisão! ;)

abraços!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.