v100t 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 Nao sei o porque q nao aparece o scroll na caixa de texto de um formulario q fiz...e o gozado q so no firefox q nao aparece...no explorer ta certinhoalguem sabe me dizer pq?!obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 posta o codigo aihnao todo mas do fomulario e c usado o css Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 posta o codigo aih nao todo mas do fomulario e c usado o css codigo simples de formulario basico...so nao aparece o scroll no firefox...no explorer aparece normal veja: <html> <head> <meta http-equiv="Content-Language" content="en-us"> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"> <title>Empresa</title> <style> <!-- p { color: black; font-style: normal; font-size: 10px; font-family: Verdana, Arial, Helvetica, Geneva, Swiss, SunSans-Regular } --> </style> </head> <body> <table border="0" width="786" id="table1" cellspacing="1"> <tr> <td width="69"> </td> <td width="253"> </td> <td width="117"> </td> <td width="334"> </td> </tr> <tr> <td width="69"> <p align="right"> Empresa</td> <td width="253"> <input type="text" name="Empresa" size="35"></td> <td width="117"> <p align="right"> Nome</td> <td width="334"> <input type="text" name="Nome" size="30"></td> </tr> <tr> <td width="69"> <p align="right"> Endereco </td> <td width="253"> <input type="text" name="Endereco" size="35"></td> <td width="117"> <p align="right"> Cidade</td> <td width="334"> <input type="text" name="Cidade" size="30"></td> </tr> <tr> <td width="69"> <p align="right"> Tel</td> <td width="253"> <input type="text" name="Telefone" size="20"></td> <td width="117"> <p align="right"> email</td> <td width="334"> <input type="text" name="email" size="30"></td> </tr> <tr> <td width="69"> <p align="right"> Comentario</td> <td colspan="3"> <textarea rows="4" name="Comentario" cols="70"></textarea></td> </tr> </table> </body> </html> [/code] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 bom eu testei aki no meu Firefox e esta aparecendo corretamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 bom eu testei aki no meu Firefox e esta aparecendo corretamentesera q é alguma configuracao do firefox...?!? mas você ve o scroll na horizontal ou vertical?no mac so se ve na horizontal..e isso q nao quero tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2006 Soh na verticalvocê soh vera horizontal caso tenha uma cadeia de caracteres não espaçados maior que o número de colunas do textedittipo: uehiuhwifugwfowpigwçpgeh8374809y03y83y08yr830hrd3h804hr803yf803y80rAgora um jeito de quebrar isso ae tem, porém desconheço, deve ser algo com javascript. O pessoal do imasters deve saber. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2006 Soh na vertical você soh vera horizontal caso tenha uma cadeia de caracteres não espaçados maior que o número de colunas do textedit tipo: uehiuhwifugwfowpigwçpgeh8374809y03y83y08yr830hrd3h804hr803yf803y80r Agora um jeito de quebrar isso ae tem, porém desconheço, deve ser algo com javascript. O pessoal do imasters deve saber. Entao...eu quero so na vertical mesmo...padrao...do jeito q ta..no meu PC e Mac. nao aparece scroll nenhum no firefox, so qdo comeco escrever q aparece o horizontal (horrivel)...mas no explorer ta certinho...nao entendo porque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2006 mtooo estranho velhovocê poderia disponibilizar a página online para testarmos com os 2 browsers dae poderiamos dizer se eh algo com suas configurações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 mtooo estranho velhovocê poderia disponibilizar a página online para testarmos com os 2 browsers dae poderiamos dizer se eh algo com suas configuraçõesClaro...tai brotherhttp://www.p3digital.com.br/exemplo.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 Eh ta normal mesmo aqui, deve ser algo com seu Firefox então. olha aih Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 esquisito d+, e a versao do firefox ta atualizada da uma olhada?!?! nao sei porque....!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites