kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2006 salve gente faz tempao q eu naum apareço por aki heimentao galera la na minha casa deu pane de energia la e o povo de casa foi trocar o fuzivel e ligou a energia de volta e quando ligou paraçe q ligou no 220 e quando foram ver o meu pc estava cheio de fumaça e ele nunca mais ligou.....bom eu queria saber sera que so queimou a minha fonte ou foi o pc inteiro???a minha fonte é atx de 400w....eu naum queria levar ele em assistencia pq naum confio mto e nem tenho outra fonte para fazer testes o que eu queria mesmo saber se foi so a minha fonte q ja era, pq ae eu vou compro outro e troca, o que vcs acham??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 Normalmente só danifica a Fonte.Dê uma olhada nos capacitores da placa mãe e veja se não tem nenhum estourado ou estufado.Se estiver tudo normal:-Teste uma fonte de um amigo para ter certeza.-Observe a potência, não deverá ser menor que a instalada anteriormente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 era so fonte a mesmo vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites