Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Listar campos dinamicamente

Recommended Posts

Boa tarde galera, tenho uma dúvida por exemplo estou tentando fazer um script que faça o seguinte, em uma determinada pagina existe um campo select que a pessoa escolhe quantas imagens devem ser enviadas, ao selecionar as imagens gostaria que fosse listado o total de campos file para escolha, alguem tem algum script semelhante ou sabe me dizer como fazer isto ?quem puder me ajudar !!Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um exemplo disto é acessando este site aqui faça um cadastro de teste na primeira opção que ele da e ai ele vai exibir creio que uma ocx para voce enviar arquivos JPG e dar a opção de escolher por um editor html padrao, escolha ele.

Ai ele vai dar a opção de escolher quantos arquivos voce quer enviar para o servidor, se voce escolher mais de um no select box ele lista abaixo o total de campos para voce anexar arquivos ou seja lista varios campos text para selecionar arquivos.

Alan

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo disto é acessando este site aqui faça um cadastro de teste na primeira opção que ele da e ai ele vai exibir creio que uma ocx para voce enviar arquivos JPG e dar a opção de escolher por um editor html padrao, escolha ele.Ai ele vai dar a opção de escolher quantos arquivos voce quer enviar para o servidor, se voce escolher mais de um no select box ele lista abaixo o total de campos para voce anexar arquivos ou seja lista varios campos text para selecionar arquivos.Alan

Tem que ser com Select Box não pode ser com Check Box?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrei no site que você disse, mas você poderia verificar quantas opções ele escolheu, e depois fazer um FOR de 1 até o limite que ele selecionou...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fernando, foi o que eu pensei em fazer também, pois pensei e tentei varias outras alternativas e nao consegui.Alan

Hummm... Com for não rolou?Pode postar uma parte do código que você fez? Porque, teoricamente, seria qualquer coisa como:
For i = 1 To Request("quantos")   Response.Write("<input type='file' name='arquivo_" & i & "' value=''>" & vbCrLf)Next
- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.