Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HyperFast

MURAL = HyperFast V.S Pantoja

Recommended Posts

Muralzin, pq eu to rpecisando desenferruja e to com saudades disso aki!

Imagem Postada

by the way.. to aberto a convite pra Battles, quem quiser, só chama!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, acho q fui intimidado pra mais uma ne!!!heheehespero q nao faça muito feio!!pelo menos q seja feita a imagem!!pqp!!auhuAHAHBORA Q É NOIS HYPER!

Compartilhar este post

Link para o post

siomples mesmo cara, só exploração de tipos e brincando com brushes...a mina achei largada na minha pasta de stock mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Hyperfast seu modafocaaaaaaaaaavamo faze um mural da velha guarda porraaaaaaaaaaaaaa!!olhe esse tal de Pedro Castro eh o PHELIZ hehehehehesses caras aih ficam mudando de nome <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Hyperfast seu modafocaaaaaaaaaavamo faze um mural da velha guarda porraaaaaaaaaaaaaa!!

nhaanhaaaum vuxê é mininu mal!!!ahUHAuhauHUDEMOROo Pantone, opa, Panetone, eerrrm, quer dizer o Pantoja me falou ´pra fazer, demoro, eu você pantoja o Daw o zé e mais uns cara, só fala com ele intima, tmao ai, lembra dakele mural enooorme q agente fez?sonhos V.S ilusão (acho)heuehue f*** neh???

Compartilhar este post

Link para o post

poutz ja sei da pa gente reunir uns 6 da veia guardae fazer assim metade (3) com o conceito CALOR e a otra metade ocm FRIOou BEM e MALflagra uma desssas de contrastar q eh tzaum!!demoroooooooooooo q eu to mto enferrujado, fazer junções de imagens eh sempre legal e temq ter as manhas c naum fica uma bostatem o Lody tb, mas não sei c ele eh mega ocupadoqm for usuario de 2004 para menos da um grito aeeeeeeeee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

damn, holy xita!

Agora só falta eu acreditar em papai noel hihihihihihi

Gutinho, diz que é mentira hahahaha fala sério mano!

Tamos aí sempre sempre sempre sempre sempre !!!

Tô pouco feliz que vi post teu...

Enfim... to devendo catar os murais no meu PC de casa, mas juro que amanhã eu posto... ou ao menos tento :)

Compartilhar este post

Link para o post

kd o WYZARD.... mandava bem eu curti os trampos do maluco pra carai !!tem o INSIDER tb .. (vi ele pelo forum ja)bora montar um mural... poha..2 batalha e 1 mural ... to fudido aeiuheaiuhaeiuhae

Compartilhar este post

Link para o post

Po manda PM ou mail pra esses maluco...

vba, wizard, jipa, paulin insider, dan... entre outros... eles aparecem e a gente monta um muralvisky das antiga!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho VBA (esse era mtooooooo lazarento) no msno unico desafio q eu fui bem q foi o de capas de cds eu fikei em 2 eu axo perdi po Wizard axo, foi algum viadoq fez do cd do creed e o 3ro era o VBA heheheh, esse cara fazia umas montagens inacreditaveis PQP!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gutinho, diz que é mentira hahahaha fala sério mano!Tamos aí sempre sempre sempre sempre sempre !!!Tô pouco feliz que vi post teu...

ti amo, gatão!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif ahuahuahuahauhauhaué nóis sempre for ever!!!então esse aki é meu exclusivo com o Pantoja, mas vamo abri por fora tudo nóis, com cerveja e certeza!!!

Compartilhar este post

Link para o post

quero soh ver heinnossas battles eram mais animadas pq ha 3 anos atras agente não trabalhava tanto asism neh HUAhuHUAhuhuaA

Compartilhar este post

Link para o post

HAUEhuaehUAHeaNinguem acreditando q o povo voltou.Nussa, agora tem até o Suiço!!!!!Lemiskisuiçen!Sumidaooooooo hein!Galera toda voltando e curtindo um mural, boaaaa.É, agora sou o Pedro Castro msm. :PAbraços pra todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

i as imagens?

To esperando o Pantoja fazer a continuação dele ehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

mas q p**** faz 2 dias q ngm comenta nos battleseh por issoq desanima agente antes tinha mto mais imagens q conversa ¬¬galera parece q precisa de 5 dias pa faze uam imagem pow se ligaOwwwwwwww Hyperfast c tb eh burrinho neh o Pantoja faloq ta passando por problemas pessoais velho pq tu escolheu logo ele pa faze essa battle ae??xo eu continua essa bagaça c naum nenhuma battle vai pa frenteaxo q eu vo batalhar cmg mesmo HUAUHhuAhuhua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.