Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mr_defor

Banco de dados em outro Site

Recommended Posts

Olá,Alguém já teve que conectar via .ASP um banco .MDB que está em outro site? Alguma dica?Obrigado,mr_defor

webservices?- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opppsss... Foi meio que uma resposta, mas intrínseca... :P Quis dizer que um WebService resolveria teu problema...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Alguém já teve que conectar via .ASP um banco .MDB que está em outro site? Alguma dica?Obrigado,mr_defor

mas webservice num, é so com ASP.NET ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao da mano........você pode fazer solicitação via xml.http ...

:rolleyes: Acho q você pode pegar os dados com xml.http realmente, a função do XML é exatamente essa..

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm... O "Conceito" WEBSERVICE me parece ter surgido agora... Mas isso na verdade é uma iteração entre um servidor e outro. Por exemplo, um software que lê o conteúdo de uma base de dados de um servidor qualquer e gera um XML. Outro software, em outro servidor, poderia chamar uma página ASP que lê esse arquivo e imprime-o... Opa, óiae gastão... O que poderia fazer com um conteúdo impresso via Response.Write com XMLHTTP?Esse é mais ou menos o conceito que eu tentei exemplificar com a palavra WEBSERVICE...Obs.: WebService é muito mais poderoso que isso, podendo-se trabalhar com classes prontas inclusive, mas o conceito de "troca" é exatamente esse... Valeu? ;) - Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm... O "Conceito" WEBSERVICE me parece ter surgido agora... Mas isso na verdade é uma iteração entre um servidor e outro. Por exemplo, um software que lê o conteúdo de uma base de dados de um servidor qualquer e gera um XML. Outro software, em outro servidor, poderia chamar uma página ASP que lê esse arquivo e imprime-o... Opa, óiae gastão... O que poderia fazer com um conteúdo impresso via Response.Write com XMLHTTP?Esse é mais ou menos o conceito que eu tentei exemplificar com a palavra WEBSERVICE...Obs.: WebService é muito mais poderoso que isso, podendo-se trabalhar com classes prontas inclusive, mas o conceito de "troca" é exatamente esse... Valeu? ;) - Fernando Botelho
ja to sabendo disso , aqui na empresa estamos desenvolvendo um sistema em webservice.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pow então... Ah alguuuuuuuuuuuuuummmm tempo atrás desenvolvi algo assim, com asp/vb/iis/com+... E só de uns tempos para cá vim a saber que segui os conceitos de webservices... hehehe, achei mó barato... HAUhauhau! :P - Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

amigo... Eu estou desenvolvendo um site em asp com MYSQL. sendo q o banco de dados fica em outra maquina..o codigo q eu uso é esse..<%Dim ConectaMysqlset ConectaMysql = Server.CreateObject("ADODB.Connection")ConectaMysql.ConnectionString ="DRIVER=MySQL;SERVER=127.0.0.1;UID=<seu-login>;PASSWORD=<senha>;DATABASE=<Base de dados>"ConectaMysql.open%> :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.