Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rona

Chat - Limitar sala a duas pessoas

Recommended Posts

Olá Eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar, estou comenssando a trabalhar com ASP agora, e preciso de uma ajuda.Eu tenho um script de um chat pronto, eu ja consegui alterar diversas caracteristiscas, cores, fonte, cor de fundo, adicionar ou remover salas e smilles.eu gostaria de saber se tem como eu criar um redirecionamento, por exemplo a minha sala está limitada para 2 usuarios, eu gostaria de que quando o 3º usuraio fosse se logar ele fosse automaticamente redirecionado para a segunda sala e assim por diante com todos os que se logarem, também gostaria de saber se tem como emitir um relatório diário de quantas pessoas acessaram o chat, horario, horário de permanencia logado, caso algume possa me ajudar eu tenho o script e posso encaminhar.entrem em contato através do e-mail, ronysantos@pop.com.brDesde já agradesço a todos. Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

leia estes tópicos antes:http://forum.imasters.com.br/index.php?act...E=01&HID=37http://forum.imasters.com.br/index.php?act=Helpa solução da sua duvida preferencialmente deve ser discutida no fórum, sua duvida pode ser de mais alguem

VerdadeSeu topico foi editado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado amigos,Eu pesquisei e não encontrei nada similar, algum de vcs poderima estar me ajudando com esse problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

O seu script possui quantas salas de chat ? Se tiver, como ele faz a diferenciação das mensagens para uma sala e outra ?Posta também o pós-login, depois que o usuário escolhe o nick para onde é direcionado

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrao próprio script diferencia, vou tentar te explicar como ele funciona.você loga no default e ele te direciona para a sala 1 que eu determinei como padrão, A principio só tem uma sala pq se eu criar outras ao invés de aparecer as opções de sala na tela de loguin elas aparecem dentro da sala, eu tbm gostaria de mudar isso.Nas configurações atuais se eu entrar em outra sala ele automaticamente só digita as mensagens naquela sala. Oq eu gostaria de fazer é mais ou menos isso:Quando entrar um outro usuário ele direciona para um outra pagina que assumi somente a sala 2,não sei se fui claro, mas se você quiser eu posso te enviar o script por e-mail para você verificar ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal se alguem puder me ajudar a configurar no meu script respostas automaticas ao meu chat eu ficaria muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post

que script é esse que você tem?coloca o código que verifica o usuário e direciona para a página padrãoaparentemente você vai ter que fazer o seguinte....assim que verificardo o usuario ele faz uma pesquisa de quantos usuarios na sala 1, se o numero for =2 então vai para sala 2, faz a mesma verificação até que uma das salas esteja com 1 pessoa para poder entrar.Essa é a logica...a pratica depende do código

Compartilhar este post

Link para o post

Caros eu n sei como posso colocar o script para download, por favor me mandem um e-mail no ronysntos@pop.com.br ai e os responderei enviando o script completo. Grato

Compartilhar este post

Link para o post

CAROS desculpe, postei o endereço de e-mail errado, segue o correto.ronysantos@pop.com.br por favor me escrevam para que eu possa lhes enviar o script

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.