Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

<?phpman?>

nao sei como se usa corretamente

Recommended Posts

Inicialmente, não entendo nada de flash...

Olá, tenho um site em flash, no qual tem os links que chamam outros swf usando loadMovie, conforme o exemplo abaixo:

on (release){	unloadMovie(imagens); // nao sei se está certo isso	loadMovie("suite.swf", "imagens");}
e nesses outros swf chama outro swf que puxa de um XML uma galeria de imagens.

loadMovie("slide_suites.swf", "fotos");

Pois bem, ai é q está o problema, qdo clico em um link, chama uma galeria de imagens, dai qdo clica em outros links, as galerias começam a ficar malucas, isso só ocorre se clicar em mais de 3 links da pagina

o problema é q os unloadMovie, nao estao funcionando, gostaria de saber como é q faz pra descarregar todos os swf q foram carregados com loadMovie, antes de chamar outro loadMovie?

Olha o link do site pra vcs terem noção do que eu estou falando (clica em todos os links, mais de uma vez)

http://www.hotelpassarela.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sintaxe está correta, e você não deve usar "" (aspas) para indicar um movieClip loadMovie("suite.swf", imagens);se você carregou um arquivo em um movieClip, e logo após carregou outro no mesmo movieClip, automaticamente o anterior vai ser descarregado.Se quiser descarregar manualmente todos os que abriu, use o unloadMovie() para todos os movieClips que foram usados.O que deve estar acontecendo, é a falta de algum stop(), nos movies carregados...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.