<?phpman?> 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 Inicialmente, não entendo nada de flash... Olá, tenho um site em flash, no qual tem os links que chamam outros swf usando loadMovie, conforme o exemplo abaixo: on (release){ unloadMovie(imagens); // nao sei se está certo isso loadMovie("suite.swf", "imagens");}e nesses outros swf chama outro swf que puxa de um XML uma galeria de imagens. loadMovie("slide_suites.swf", "fotos"); Pois bem, ai é q está o problema, qdo clico em um link, chama uma galeria de imagens, dai qdo clica em outros links, as galerias começam a ficar malucas, isso só ocorre se clicar em mais de 3 links da pagina o problema é q os unloadMovie, nao estao funcionando, gostaria de saber como é q faz pra descarregar todos os swf q foram carregados com loadMovie, antes de chamar outro loadMovie? Olha o link do site pra vcs terem noção do que eu estou falando (clica em todos os links, mais de uma vez) http://www.hotelpassarela.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yetiH 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2006 a sintaxe está correta, e você não deve usar "" (aspas) para indicar um movieClip loadMovie("suite.swf", imagens);se você carregou um arquivo em um movieClip, e logo após carregou outro no mesmo movieClip, automaticamente o anterior vai ser descarregado.Se quiser descarregar manualmente todos os que abriu, use o unloadMovie() para todos os movieClips que foram usados.O que deve estar acontecendo, é a falta de algum stop(), nos movies carregados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites