Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prince of Shadows

Sobre Desenvolvimento de Layout..

Recommended Posts

Olá...eu aprendi que devemos considerar, mesmo usando a resolução 1024x768, a utilização de 800x600 para não haver a perca do layout pelas barras de rolagens....sendo assim criei um layout no padrão do 800x600 q fika pequeno no 1024x768 no canto esquerdo superior e quando a resolução é 800x600 fika certinho de acordo com a area utilizada...Sendo assim eu gostaria de saber se esse mesmo layout eu conseguiria mante-lo no centro da home page e qdo fosse utilizado a resolução 800x600 ele pegue a area toda como consegui jogando o layout para o centro....pois qdo fiz isso ele manteve o layout no centro e quebrou o layout com barras de rolagem...Tem como fazer isso????alguém pode me dar uma idéia de como fazer???Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

simprimeiro sua largura deve ser de 760 para manter uma margem de segurança para que as barras de rolagem não ocorram, aih você terá de montar seu layout dentro de uma tabela ou div (q tenha a largura 760) e botar seu align="center"acho que era isso que você queria saber certo?

Compartilhar este post

Link para o post

simprimeiro sua largura deve ser de 760 para manter uma margem de segurança para que as barras de rolagem não ocorram, aih você terá de montar seu layout dentro de uma tabela ou div (q tenha a largura 760) e botar seu align="center"acho que era isso que você queria saber certo?

pow cara...naum testei...mas achu q é isso sim...raciocinando acho q sim...obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.