Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holyspear

Link no Iframe para ir ao Topo

Recommended Posts

Bem pessoal, eu acho que o meu problema aqui é simples. Eu sou Programador em ASP, mas como eu sei que esse problema está englobado em JavaScript (que por sinal eu não entendo nada mesmo... heheheheh) eu queria expor ele aqui para vocês:Eu tenho uma página que carrega um Iframe Central. Esse Iframe vai abrir outras subpáginas em HTML. O Problema é que as páginas abertas em HTML não fazem com que a página principal volte ao topo quando acionado um Link... e isso é um problema!!!O que eu Desejo: Eu preciso que quando um internauta clique em um link dentro do Iframe, esse link faça acionar a página desejada e ao mesmo tempo faça a página voltar ao topo novamente, para que ele possa visualizar todo o conteúdo outra vez. Será que existe como? Eu tentei só de bobeira fazer com o Evento "OnClick" do Hyperlink mas num funcionou não.Se alguém tiver uma idéia, eu serei muito grato mesmo.(Ps.: Pesquisei aqui no fórum, mas realmente não encontrei o que eu queria. Inclusive, já pesquisei na net muito mesmo...)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este fórum eh de Java! Não javascript...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm... como eu mesmo disse na mensagem anterior, não entendo nada de Java. Heheheheheheh!!!Ok... Obrigado. Vou postar a mensagem no Fórum de JavaScript. Ateh mais.Abraços!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.