Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Pay Pal

Recommended Posts

Uma cliente me perguntou a respeito!E não sei nada!Algume ja usou?Qual os meios de pagamento?E para contratar como faz?Tem algum com manual em portugues?É complicado de implementar?Tem algum site no Brasil "autorizado" deles?Se alguem tiver mais informações fico muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oláCara.. o paypal, até onde eu sei .. é um site internacional de pagamentos.Eu conheço um site dejogos.. feito em asp .. e que usa isso ae como forma de pagamento.É o portal do jogo de sinuca que eu jogo online.. hehejá usei esse paypal no site deles.. e funcionou legalzinho..Nao sei te dizer como implementar.. nem nada .. sei que o site utiliza..www.carom3d.com é o site

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja paguei uma vez com cartao internacional... e tb nao tive problema!A minha dúvida é como o "meu" sistema "conversaria" com ele!Seria similar a um Bradesco Facil... ShopLine, Redecard? Será?Será?

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.brpay.com.br/

Neste site você se cadastra, e coloca um link no seu site, eles geram uma ordem de cobrança, seja com cartao, tranferencia ou boleto.

Eles cobram uma taxinha pra disponibilizar o serviço, daí o teu cliente paga o boleto, a grana cai na tua conta ja com a taxa descontada pros caras do brpay.com.br

No site tem uma tela pra você simular, é so colocar o valor a sar cobrado, escolher a forma de pagamento e puff.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

err..datasetpaypal é um sistema.. onde varios grandes portais utilizam!Por exemplo.. alguns sites que dão dinheiro por publicidade.. te pagam em paypal!Ou seja..eles te dão créditos dentro do sistema paypal, para você efetuar compras em sites que permitam utilizar aquele serviço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ops... me enganei então...Foi mal.Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada neste site: https://www.helpdesk.eti.br/hd/index.html

se não me engano você precisa se cadastrar no PayPal com o tipo de conta Business, funciona que o seu site envia informações respeitando os protocolos de comunicação estabelecidos pelo PayPal, iria implementar em um programa Delphi uma vez, em ASP não sei mais sobre o assunto. E o BRPay é uma versão brasileira do PayPal, acho que você até poderia optar pelo BRPay, pois possivelmente a maior parte dos clientes será do brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é marcioaté pode ser que seja a maior parte do brasilMas, como eu comentei antes, alguns sites, ou aguns serviços, pagam em créditos paypal...Entao, se você tem uma loja virtual, que disponibilize esta opção .. de comprar pelo paypal .. alguem que receba dinheiro pelo paypal optaria por comprar em sua loja, né?Visto que pouquíssimos sites brasileiros tem essa opção ..Seria interessante ter até o brpay .. As lojas que tem variedades de formas de pagamento, sempre atraem mais clientes (nem sempre.. mas na maioria)T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.