Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nigga

com Animação + Botoes

Recommended Posts

Bom dia galera, bem, estou com uma duvida aqui, já procurei em vários lugares, porém, sem sucesso!Tentarei explicar da maneira mais resumida.Estou criando um site em html e inseri um menu de botoes estilo BarNav com estilos ccs. Quando coloco a seta do mouse em cima de algum botão, ele abre uma janelinha de informações abaixo do botão dizendo o conteudo daquele botão. Ate ai está certo. Logo abaixo criei uma tabela simples e inseri uma animação Flash. O que acontece agora, é que quando passo o mouse nos botões do menu, as informações sobre o conteudo dos botões que aparecia a baixo estão se escondendo debaixo da animação flash. Não seria possivel que aparecessem em cima da animação flash e deixasse o flash como uma espécie de segundo plano?Muito obrigado pela compreensão :)Tenham todos um otimo dia![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

insira dentro mais um parametro no seu objeto flash chamado wmode.se usar o dreaweaver clique em cima do objeto flash depois em parametros, irá aparecer uma caixa de com dois campos, no primeiro eh o nome do paramentro digite sem as aspas "wmode" e no segundo tambem sem as aspas "transparent", todo o conteudo html vai aparecer sobre o flash mas se o seu flash tiver o fundo colorido voce vai ter que colocar frame, dentro do flash, abaixo da animação da cor que voce precisa, esse funcao retira o fundo do flash e deixa o html passar por cima dele.:D

Compartilhar este post

Link para o post

insira dentro mais um parametro no seu objeto flash chamado wmode.

se usar o dreaweaver clique em cima do objeto flash depois em parametros, irá aparecer uma caixa de com dois campos, no primeiro eh o nome do paramentro digite sem as aspas "wmode" e no segundo tambem sem as aspas "transparent", todo o conteudo html vai aparecer sobre o flash mas se o seu flash tiver o fundo colorido voce vai ter que colocar frame, dentro do flash, abaixo da animação da cor que voce precisa, esse funcao retira o fundo do flash e deixa o html passar por cima dele.

:D

p.d, bom dia!

Agradeço muuuito a sua resposta, deu certo, porém, agora acontece o seguinte...

Sem o flash, o balaozinho aparece debaixo de cada botao quando passo a seta do mouse por cima, e como o menu eh horizontal, entao...

Agora com sua dica acima, funcionou perfeitamente...o probleminha agora eh que todas as dicas aparecem somente numa posição do lado esquerdo da tela, ou seja, grudadas ao paragrafo...posso estar fazendo um esboço pra você caso nao entenda p.d.

Grande abraço e obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

tm isso publicado ou uma imagem pra gente ver e tentar ajudar ... ?

Compartilhar este post

Link para o post

Somente uma imagem pra eu lhe mostrar...ainda não o tenho publicado!Posso hospedar no imageshack e postar o link pra você aqui.O que acha?ObrigadoAbs

Compartilhar este post

Link para o post

Passa o link entao do imageshack pra eu ver se consigo identificar o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

p.d, vivaa, consegui identificar o probleminha...estava faltando no código "{position:relative;}", estava incompleto o nome "relative"

Agradeço demais sua atenção amigo! E semana que vem estou ai em Goiânia passar o feriado e dar um pulo em pirenópolis! hehehehehe ô cidadezinha showw!

Grande abraço amigo e obrigado por sanar minha duvida!

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o inicio eu imaginei que fosse erro no html pq o flash nao faz esse tipo de coisa, mas vou falar sem ver ai quebro a cara, vai saber kk. Goiania eh bom dimais mesmo, feriado vou pra piri tambem ! kk até la. ahuha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.