Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dvdddd

Problemas com menu e banner

Recommended Posts

Falaaa :DCriei um menu horizontal com submenus, mas os submenus estão abrindo por baixo do meu banner que é em flash..alguém sabe como que eu posso arrumar isso?para que eles estão se escondendo embaixo do banner rsrso q pode ser que está ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola gIo!!

Procurei no fórum, mas não achei nada parecido..eu só queria colocar o Menu sorbe tudo que estiver embaixo dos submenus!!

#MenuHorizontal {float:left;left: 0px;background: *#FFF;height: 26px;width: 600px;}	#nav  {	left: 4px;	float: left;	width: auto;	list-style: none;	background: #EEE;	padding: 0;	border: 0px solid #FFF;	border-width: 0px 0;	color: #666;	 	font: bold 10px/14px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;}#nav ul  {	float: left;	width: auto;	list-style: none;	background: #EEE;	padding: 0;	border: 0px solid #FFF; #eda;	border-width: 0px 0;	margin: 0 0 1em 0;	color: #666;	 	font: bold 10px/14px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;}/* fonte */#nav a {	display: block;	width: 8em;			 	w\idth: 4em;			  	color: #7C6240;	text-decoration: none;	padding: 0.25em 2em;	color: #666;	font: bold 10px/14px Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;}#nav a:hover {	background: #CCC;}#nav a.daddy { 	background: url(rightarrow2.gif) 96% 50% no-repeat;}#nav a.daddy:hover {	background: #CCC url(rightarrow2.gif) 96% 50% no-repeat;}#nav a.daddy1 {	background: url(downarrow2.gif) 8% 50% no-repeat;}#nav a.daddy1:hover {	background: #CCC url(downarrow2.gif) 8% 50% no-repeat;}/* posicao dos botoes */#nav li {	float: left;		padding: 0;	width: 8em;	 }#nav li ul  {	position: absolute;	left: -999em;	height: auto;	width: 14.2em;	w\idth: 13.2em; 	font-weight: normal;	border-width: 1px; 	margin: 0;	background: #CCC;}#nav li li {	width: 13.2em;}#nav li ul a {	width: 13.2em;	w\idth: 9em; }#nav li ul ul {	margin: -1.75em 0 0 13.2em; }#nav li:hover ul ul, #nav li:hover ul ul ul, #nav li:hover ul ul ul ul, #nav li:hover ul ul ul ul ul, #nav li.sfhover ul ul, #nav li.sfhover ul ul ul, #nav li.sfhover ul ul ul ul, #nav li.sfhover ul ul ul ul ul {	left: -999em;}#nav li:hover ul, #nav li li:hover ul, #nav li li li:hover ul, #nav li li li li:hover ul, #nav li li li li li:hover ul, #nav li.sfhover ul, #nav li li.sfhover ul, #nav li li li.sfhover ul, #nav li li li li.sfhover ul, #nav li li li li li.sfhover ul  {	left: auto;	background: #EEE;}#nav li:hover, #nav li.sfhover {	background: #CCC; }<div id="MenuHorizontal" align="center">	 <div align="center">	   <ul id="nav"> 		 <li><a href="#">Home</a></li>		  <li><a href="#">Empresa</a> 			<ul> 			  <li><a href="#">História</a></li>					<li><a href="#">Equipe</a></li>			</ul>		  </li>		  <li><a href="#">Cursos</a> 			<ul> 			  <li><a href="#">Curso1</a></li>					<li><a href="#">Curso2</a></li>					<li><a href="#">Curso3</a></li>					<li><a href="#">Curso4</a></li>					<li><a href="#">Curso5</a></li>			</ul>		  </li>		  <li><a href="#">Informações</a></li>		  <li><a href="#">Localização</a></li>		  <li><a href="#">Contato</a></li>	   </ul>	 </div></div>

Outro problema que estou tendo, é quando eu passo o mouse em cima dos submenus, ao inves de eles estarem alinhados no centro do menu "pai", eles ficam meio a direita..alguém sabe o pq disso e pq ele está abrindo por baixo da animação?

Compartilhar este post

Link para o post

Outro problema que estou tendo, é quando eu passo o mouse em cima dos submenus, ao inves de eles estarem alinhados no centro do menu "pai", eles ficam meio a direita..alguém sabe o pq disso e pq ele está abrindo por baixo da animação?

display:block;o efeito que quer fazer é igual esse em: http://tableless.com.br/artigos/tutorial/ ??fazer os links do submenu aparecerem debaixo do menu?ele ainda usou um pouco de javascript

Compartilhar este post

Link para o post

meu menu está tipo aquele...mas ele abre escondido do flash e os submenus, abrem um pouco a direito do menu 'pai'...menu pai que eu digo é a opção "pai"tipo BATEPAPO = paiSEXO = filhoIDADE = filhoREGIAO = filhoo java script, eu coloquei pq se nçao por, no IE ele não funciona!!o display:block, eu coloco ele onde???[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.