Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ghosty_dac

tom de pele

Recommended Posts

Bom galera touprecisando deu uma ajuda, nao tou conseguindo um tom de pele pra um desenho meu que eu tou pintando no photoshop, alguem poderia me ajudar ai? abraçoss....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem como mostra o desenho???pra eu encontrar tom de pele, eu pinto algo em beje, o que julgo ser o mais aproximado, e ai trabalho em cima de porcentagem, em Curvas, se você trabalhar em CMYK, usa sempre uma diferença de uns 10/15% de magenta a menos q amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue uma foto com a cor da pele bem definda, pegue a ferramenta substituição de cor (J), aperte alt e clicka na pele, depois selecione a parte que vai ser pintada com a varinha magica ( W ) e pegue o pincel (B)e pinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Pegue uma foto com a cor da pele bem definda, pegue a ferramenta substituição de cor (J), aperte alt e clicka na pele, depois selecione a parte que vai ser pintada com a varinha magica ( W ) e pegue o pincel (B)e pinte.

É exatamente o que eu faço... pode seguir que pra mim é a melhor opção!

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente o Magenta e o Amarelo estão em equilíbio pra pessoa não ficar amarelada ou magentada

Compartilhar este post

Link para o post

beleza olha so, mesmo com a dicas de vcs eu ainda nao consegui, a imagem é essa...

sem pintura so no desenho a mao.

Imagem Postada

o que eu ja fiz até agora...

Imagem Postada

ai eu tou penando pra chegar um tom de pele legal....

Compartilhar este post

Link para o post

se você quiser uma pintura CHAPADA ..... só fazer como o DAW sugeriou, abra uma foto, usei a EYEDROPPER TOOL para capturar a cor parecida .... !

agora se vai pintar e quer algo realista, crie uma paleta de cores , com varios tons de pele, mais claro, escuro, mais avermelhado apartir da cor base capturada, pois a pela nao é chapada, possui sombras e tal !!

o primeiro desenho que pintei fiz com 1 cor só chapado....agora to tentando pintar outro sombreando e tal....

eu tb uso a SMUDGE TOOL para misturar depois bem as cores !!!

e tb nao existe um TOM DE PELE 100% ........ cada pessoa tem uma cor diferente, tem o mulato, caucasiano, asiatico, hispanico, indigena, negro....afff uffa... ^^

Imagem Postada

espero ter ajudado !

Compartilhar este post

Link para o post

se você quiser uma pintura CHAPADA ..... só fazer como o DAW sugeriou, abra uma foto, usei a EYEDROPPER TOOL para capturar a cor parecida .... !

agora se vai pintar e quer algo realista, crie uma paleta de cores , com varios tons de pele, mais claro, escuro, mais avermelhado apartir da cor base capturada, pois a pela nao é chapada, possui sombras e tal !!

o primeiro desenho que pintei fiz com 1 cor só chapado....agora to tentando pintar outro sombreando e tal....

eu tb uso a SMUDGE TOOL para misturar depois bem as cores !!!

e tb nao existe um TOM DE PELE 100% ........ cada pessoa tem uma cor diferente, tem o mulato, caucasiano, asiatico, hispanico, indigena, negro....afff uffa... ^^

Imagem Postada

espero ter ajudado !

fala serio em coxao tou a 3 dias tentando esse tom, pois dele eu faço o resto como sombra e tal, e eu nem postei tu ja tinha o tom...hauhauahauha, ajudou sim e muito valew......abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

depois posta o resukltado pra vermos

Compartilhar este post

Link para o post

depois posta o resukltado pra vermos

vai demorar um pouco mas posto sim, é que eu sou meiu xato quanto a detalhes.....mas vai tar em criação, abraçoss...

Compartilhar este post

Link para o post

fala serio em coxao tou a 3 dias tentando esse tom, pois dele eu faço o resto como sombra e tal, e eu nem postei tu ja tinha o tom...hauhauahauha, ajudou sim e muito valew......abraçoss...

tipo como eu disse vai varias de como você ira pintar o restante da imagemeu fiz meio puxado pro vermelho, pois é um superheroi e tal, e pensei ela com cabelo castanhologo se ela fosse loira a pele seria um pouco mais clarinha e tal !!!outro exemplo.... você não iria pintar uma AMAZONA de pele clara, ja que vive na mata, SOL... teria pele escura e por ai vai ... ^^

Compartilhar este post

Link para o post

eu q naum entro numa battle de colorização ou desenho com esse rapaz ae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.