laurobb 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2006 Estou com alguns problemas no meu windows XP e gostaria se alguem pudesse que me ajudasse. Aqui estão eles:quando entro na net com o IE 6 alguns links simplesmente nào funcionam. Clico neles, apareçe o comando javascript no rodapé dapagina e nada aconteçe, o IE nem carrega a pagina. É como se o mouse não funcionasse!Isso tambem ocorre com alguns programas do menu Iniciar. Para abrir os programas preciso clicar com o botão direito do mouse e então abrir.Já no firefox, os downloads que são baixados simplesmente somem! Ele baixa e acho q já deleta do computadorO Windows tb não exclue alguns programas pois da uma mensagem de erro fatal. Tanto na instalação como na remoção dos programas. Já passei anti-virus e scan e nada foi descobertoPossuo Windows original instalado q venho com o notebook, por isso não gostaria de jeito nenhum de ter q formatar. Alguem por favor conheçe alguma solução,algum programa que repara erros ou até msm alguma coisa q esta configurado errado. Seu eu criar um disco de resgate com o Windows desse jeito, na hora de reinstala-lo ele conserta os erros?desde já obrigadoLauro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gustavvo 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2006 Já q você não q formatar o seu pc, a unica solução q vejo é instalar o XP novamente por cima desse Xp q você tem... Ele substitui os arquivos de instalação e não mexe nos seus arquivos pessoais nem nos programas instalados.Só mais uma coisa, quando você for reinstalar o sistema, pede a opção REPARAR, ai ele substitui os arquivos de instalação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2006 cara, seria bom você formatar mesmo. tenta particionar seu HD antes e salvar o que é mais importante.você tbm pode, pra quebrar um galho, reparar ou restaurar o sistema. não sei se resolverá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites