Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

annjiinho

Fica na mesma página

Recommended Posts

O que eu quero é o seguinte:Estou com um formulário o usuário preenche e esqueçe de salvar... clica em um link que abrirá outra página, ai eu chamo uma função para confirmar a saida assim:<script>function sair(){if(confirm("Salvar alterações antes de sair?")){//ele irá salvar os dados e sairdocument.form1.submit();}else{//se clicar em cancelar fica na mesma página}}</script><BODY onunload="sair()">Será que da pra fazer?annjiinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta funcionando direitinho, mas se o usuário aberta em cancelar ele não fica na mesma página ele continua a execução e vai para a página que o usuário clicou (link).Eu quero saber se tem um jeito de fazer o script ficar na mesma página pois o formulario esta preenchido não posso simplesmente chamar a página novamente se fizer isso ele fica na mesma página mas perdi os dados digitados, entendeu.annjiinho

Compartilhar este post

Link para o post

return false;

Compartilhar este post

Link para o post

return false;Não funciona por que o link que ele clicou para sair da página não estava no mesmo frame e sim em outro que é o menu, preciso é de algo que cancele a abertura da página do link, ou pare a execução do código coisa assimanjiinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.