Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hiel

Maldito Flash Player 9

Recommended Posts

fiz o seguinte site: www.sjp.pr.gov.br/portal/carnaval no começo do ano, e o site funcionava que era uma beleza, e agora que atualizei o meu Flash Player 9 o site dá uma travada e não aparecem inúmeros movies que eu havia colocado, os botões perdem a função, alguns botões não aparecem.... basicamente o site trava, alguém sabe o que tenho que fazer para recuperar meu site sem refazê-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra constar, quando eu rodo o swf local ele funciona, agora se abro, mesmo local, no IE ou no Firefox ele não funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que voce tm um problema, pq o flash player 9 nunca fez nada de mal pra mim nem para os meus sites, na verdade ele nem pode fazer isso porque justamente eh um player, no maximo pode ter alguma restrição de seguranca que pode estar atrapalhando todo o processo do seu site. Ele pega algum arquivo externo que fica fora do seu dominio? Ele roda as2 assim como o fp8, por isso eh bem estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se ho html está:......swflash.cab#version=8,0,0,0" width......Flw

Não.Meu html está "pedindo" o 9,0,16,0coisa q mudei agora, mas antes, quando reparei o erro (hoje de manhã, no caso) ele estava originalmente como 8,0,22,0aí mudei para "pedir" a versão mais nova do flash player que ingenuamente pensava resolver o problema...não resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

Influencia tanto assim ? nunca imaginei isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Influencia tanto assim ? nunca imaginei isso..

Pois é, hoje que fui reparar que meu site estava fodi**, não achei explicação alguma para ele não estar mais funcionando, sendo q antes ele estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.