Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chico Drummer

Conexao com SQL Server 2000

Recommended Posts

e ai pessoalestou tentando estabelecer uma conexao com meu servidor de banco de dados SQL2000, a configuração esta no web.config desta maneira..<connectionStrings> <add name="ConnectionString" connectionString="Data Source=notebook;User ID=sa;Password=1234;Initial Catalog=curriculo;Integrated Security=True" providerName="System.Data.SqlClient" /> </connectionStrings>e no meu codigo esta assimprivate SqlConnection conexao;string con = ConfigurationManager.ConnectionStrings["ConnectionString"].ConnectionString;conexao = new SqlConnection(con);conexao.Open();quando a execusao entra na linha conexao.Open(); da o seguinte erro:Server Error in '/prjCurriculos' ApplicationLogin failed for user 'NOTEBOOK\ASPNET'. Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code. Exception Details: System.Data.SqlClient.SqlException: Login failed for user 'NOTEBOOK\ASPNET'.ja fiz os seguintes procedimentos todos sem sucesso..1 - ir no Enterprise Manager e verificar na propriedade Security e esta marcada a pcao SQL Server and Windows 2 - acesei pelo Query Analyser com este mesmo usuario e senha, e sem probelemas...o que pode ser.....aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts... já sei, eu tinha esquecido, agora q fui almoçar, lembrei!....coloca o identity impersonate=true depois embaixo tbm, libera esse usuário no acesso do interprise manager, e o user aspnet alguma coisa (esqueci o nome do usuario)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.