Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

29º Desafio de Fotografia

Recommended Posts

Samuel Machado, ta humilhando a gente com essa foto....hehehe :D

Que nada cara, o desafio tá com um nível bom... várias fotos bonitas ;)

Esse vai ser bem disputado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe, realmente estou com um bom equipamento e isso ajuda bastante, mas posso dizer que já fiz muitas fotos legais com minha ex-Fuji S5100 hehehe :Dabraço pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me, mas acho que só pelo fato de ter uma câmera maneira, não quer dizer que as fotos serão melhores...Trata-se de uma grande ajuda, mas para que possamos tirar fotos boas, devemos contar muito mais com a nossa criatividade e capacidade de obter boas posições de determinado objeto, assim como iluminação, "cenário" e outros elementos.Temos em nossos Desafios ótimas fotos de pessoas utilizando algumas máquinas mais antigas, e mesmo assim as fotos são de ótima qualidade!!Esse desafio mesmo já nos mostra isso, com a foto da sony p-32. Eu tinha uma e achava o máximo... Só mudei pela portabilidade e pela resolução...Devemos estimular a prática de fotos, seja com que tipo de equipamento for, pois se somos amantes da fotografia, devemos incentivá-la, e não ficar dando a entender que só as boas e caras máquinas têm chances!Em tempo: não devemos nos sentir humilhados, nem de brincadeira... Estamos todos aqui participando de um hobby, pelo menos no meu caso, muito divertido e com o único objetivo de distrair o nosso corrido dia-a-dia. E todos temos possibilidade de fazer ótimas fotos!!! Tenho certeza!!!Desculpem-me pelo relato, mas não resisti.AbraçosRafael Correa

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me, mas acho que só pelo fato de ter uma câmera maneira, não quer dizer que as fotos serão melhores...Trata-se de uma grande ajuda, mas para que possamos tirar fotos boas, devemos contar muito mais com a nossa criatividade e capacidade de obter boas posições de determinado objeto, assim como iluminação, "cenário" e outros elementos.Temos em nossos Desafios ótimas fotos de pessoas utilizando algumas máquinas mais antigas, e mesmo assim as fotos são de ótima qualidade!!Esse desafio mesmo já nos mostra isso, com a foto da sony p-32. Eu tinha uma e achava o máximo... Só mudei pela portabilidade e pela resolução...Devemos estimular a prática de fotos, seja com que tipo de equipamento for, pois se somos amantes da fotografia, devemos incentivá-la, e não ficar dando a entender que só as boas e caras máquinas têm chances!Em tempo: não devemos nos sentir humilhados, nem de brincadeira... Estamos todos aqui participando de um hobby, pelo menos no meu caso, muito divertido e com o único objetivo de distrair o nosso corrido dia-a-dia. E todos temos possibilidade de fazer ótimas fotos!!! Tenho certeza!!!Desculpem-me pelo relato, mas não resisti.AbraçosRafael Correa

Falou tudo e falou bonito ;)Concordo com tudo o que você disse.Olha que eu já tive uma Sony P-72 depois uma Fuji S5100, e agora depois de muita luta e suór, comprei um equipamento melhor... uma Canon EOS 300D...E nem só por isso, tenho que ganhar um desafio, pois posso perder para qualquer usuário aqui, independente de equipamento... ;)é isso aí.boa sorte a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Certíssimo Rafael... é que um dos meus sonhos é trocar minha A95 por uma destas Canon aí ou já partir para uma Nikon.Conheço uma história de um cara estava com uma máquina super legal, e outro amigo com uma máquina muuuuito inferior, mas as fotos dele sairam uma droga, enquanto que a do outro com a máquina inferior ficaram show de bola... claro que vai "também" da sensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai.. o que adianta ter uma ferrari se você é um Massa?? melhor ter um Senna numa minard..!!!hahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

essa discussão de equipamento vai longe.. hehehhemas o que eu acho que devemos avaliar aqui no fórum, não é a qualidade.. e sim a idéia..as vezes fica meio difícil porque atualmente prezamos pela qualidade máxima e depois que nos acostumamos com ela não queremos mais voltar para o inferior...mass. não adianta nada ter uma Nikon D2X e ser um nó cego... o que vale é a idéia e a criatividade e, é ela que deve ser avaliada nos nossos desafios..infelizmente cheguei agora em casa, e ainda tive que montar o pc... e já passou do prazo.. não rola mais postar... já tinha até a foto... mas fica pra próxima!!!!e parabéns aos participantes!!! todos estão muito bem! crescendo juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

ORQUÍDEA: de uma forma geral, qualquer flor de uma planta monocotiledónea da família das orquidáceas, notável pela rara beleza, forma e colorido.

Bela foto moço, foto bem estilosa!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif o desafio ta esquentando mesmo heim!!! galerinha mandando ver nos clicks!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.